Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia Militar em São José do Calçado

Drogas

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas em São José do Calçado. A ação ocorreu por volta da 7h30, no bairro Astolpho Virgílio.

De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia anônima de um veículo que chegaria à cidade com a droga para ser entregue a uma mulher, de 33 anos. A denúncia apontava que a droga estaria escondida no pneu no veículo.

O veículo apontado na denúncia foi encontrado com um suspeito, de 29 anos, residente em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que estaria na casa de um segundo suspeito. Os militares realizaram buscas no interior do veículo e constaram que o carro estava sem o estepe.

O suspeito confessou que trouxe a droga da favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e realmente estava escondida no estepe do veículo, e que seu trabalho era somente transportar a droga e entregar no município capixaba.

A suspeita de receber a droga é uma das integrantes da quadrilha investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), que deflagrou a operação ‘O Gângster’ no último dia 22 no município.

Prisão

A droga estava escondida no estepe do carro
Com a informação do suspeito, os militares seguiram até a residência da suspeita, que jogou uma sacola nos fundos de sua residência ao perceber a chegada dos policiais. Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram o estepe do veículo escondido embaixo da cama, além de 11 aparelhos de celular e sacolas para embalar drogas.

Ao abrir o pneu, os policiais encontraram 3.039 pedras de crack, 1.224 buchas de maconha, um tablete da mesma droga. Todo o material apreendido pesava mais de 3,6 quilos.

Além do suspeito de transportar a droga e a mulher que recebeu o material, uma jovem de 19 anos também foi detida. Um adolescente de 15 anos foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município para providências.

Mais imagems

Drogas 1


Outras Notícias


Começa primeira etapa da reforma do calçadão da Beira Rio

Rematrículas da Rede Estadual do ES vão até 26 de novembro

Conheça os vilões na conta de energia elétrica

Mulher é presa após tentar matar o marido enquanto dormia em Vargem Alta

Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia Militar em São José do Calçado

Mistério! Caixão é encontrado na rua e assusta moradores de Guaçuí

Conceição da Barra recebe orientações sobre possível chegada de óleo no Espírito Santo

Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação temporária

Veja como tirar nota mil na redação do Enem

São Frumêncio

Santa Teresinha do Menino Jesus

São Jerônimo

Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

Cinco candidatos disputam prefeitura de Castelo-ES

Estado tem 38 casos suspeitos de sarampo sendo investigados

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.