'Disque Dentuço' contra as noitadas de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho-gaucho-se-diverte-agnews-size-598

Cinco meses após a apresentação de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, onde mais de 20 mil torcedores o receberam com festa e o slogan ‘O melhor no maior clube do mundo’, a lua de mel entre o ‘Dentuço’ e a torcida acabou, assim como a paciência dos que ainda achavam graça na animada vida do jogador fora de campo. Esta semana, foi criado um ‘Disque-Dentuço’, número de telefone celular que está ligado 24 horas por dia colhendo informações sobre as noitadas do R10.

O criador do ‘Disque-Denúncia’ rubro-negro é José Carlos Peruano, torcedor e conselheiro do clube. Ele diz que todas as informações contra R10 serão apuradas e, só depois disso, entregues à diretoria do clube, para que seja cobrada a mudança de postura do craque. “Temos que dar uma trava nele. Como está não dá, está uma loucura. Eu me reuni com alguns líderes de torcida e chegamos à conclusão que essa é a melhor forma de pararmos o Ronaldinho na noitada", justifica Peruano.

O plano é marcar Ronaldinho sob pressão. Quando alguém telefonar informando que Ronaldinho está na noite, alguém irá atrás dele para tentar convencer o jogador deixar o local e ir para casa descansar. “Não é nada violento, queremos é cuidar da imagem do cara. Ele vai ser vigiado. Ele estava com muita liberdade e isso prejudica o jogo dele”.

De acordo com José Carlos, uma força tarefa de líderes de torcidas uniformizadas do Flamengo está empenhada na vigilância ao jogador. O idealizador da linha telefônica espiã afirma que, no momento, está exclusivamente dedicado ao projeto. Segundo ele, até agora a maioria dos telefonemas foi da imprensa e de torcedores esbravejando contra o ‘Dentuço’.

No entanto, Peruano acredita que com a proximidade do feriado e do fim de semana muitas notícias verdadeiras serão apuradas através do número (21) 8839-2065. O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, às 18h30min, contra o Atlético Mineiro, no Engenhão. Com quatro empates e apenas uma vitória o time está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Até agora, Ronaldinho fez apenas um gol na competição, na estréia contra o Avaí. Desde sua chegada, contabiliza 23 jogos e sete gols.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.