'Disque Dentuço' contra as noitadas de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho-gaucho-se-diverte-agnews-size-598

Cinco meses após a apresentação de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, onde mais de 20 mil torcedores o receberam com festa e o slogan ‘O melhor no maior clube do mundo’, a lua de mel entre o ‘Dentuço’ e a torcida acabou, assim como a paciência dos que ainda achavam graça na animada vida do jogador fora de campo. Esta semana, foi criado um ‘Disque-Dentuço’, número de telefone celular que está ligado 24 horas por dia colhendo informações sobre as noitadas do R10.

O criador do ‘Disque-Denúncia’ rubro-negro é José Carlos Peruano, torcedor e conselheiro do clube. Ele diz que todas as informações contra R10 serão apuradas e, só depois disso, entregues à diretoria do clube, para que seja cobrada a mudança de postura do craque. “Temos que dar uma trava nele. Como está não dá, está uma loucura. Eu me reuni com alguns líderes de torcida e chegamos à conclusão que essa é a melhor forma de pararmos o Ronaldinho na noitada", justifica Peruano.

O plano é marcar Ronaldinho sob pressão. Quando alguém telefonar informando que Ronaldinho está na noite, alguém irá atrás dele para tentar convencer o jogador deixar o local e ir para casa descansar. “Não é nada violento, queremos é cuidar da imagem do cara. Ele vai ser vigiado. Ele estava com muita liberdade e isso prejudica o jogo dele”.

De acordo com José Carlos, uma força tarefa de líderes de torcidas uniformizadas do Flamengo está empenhada na vigilância ao jogador. O idealizador da linha telefônica espiã afirma que, no momento, está exclusivamente dedicado ao projeto. Segundo ele, até agora a maioria dos telefonemas foi da imprensa e de torcedores esbravejando contra o ‘Dentuço’.

No entanto, Peruano acredita que com a proximidade do feriado e do fim de semana muitas notícias verdadeiras serão apuradas através do número (21) 8839-2065. O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, às 18h30min, contra o Atlético Mineiro, no Engenhão. Com quatro empates e apenas uma vitória o time está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Até agora, Ronaldinho fez apenas um gol na competição, na estréia contra o Avaí. Desde sua chegada, contabiliza 23 jogos e sete gols.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.