Angolana é a vencedora do Miss Universo 2011

Missangola_vence1

Apesar da timidez, a angolana Leila Lopes foi eleita a 60ª Miss Universo, na noite desta segunda-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Dona de um sorriso marcante, ela conseguiu levantar o público durante suas aparições e conquistou o título inédito para seu país. Esta foi a primeira vez que uma angolana conseguiu chegar entre as cinco finalistas.

“Eu sempre fui muito envergonhada, então tive que vencer a timidez para participar. Via as outras candidatas e sabia que tinha que ser mais solta. Acho que consegui. Meu sorriso é um grande espelho da minha personalidade”, explicou a Miss Universo 2011 depois de ser coroada, nesta madrugada, em entrevista coletiva. Leila disputou o título com outras 88 mulheres de diversas partes do mundo. Ucrânia, Brasil, Filipinas e China vieram logo em seguida na disputa.

A nova Miss Universo comentou ainda sobre preconceito e racismo após a vitória. “Acho que pessoas preconceituosas é que precisam procurar ajuda, porque não é normal, em pleno século 21, alguém ainda pensar dessa forma”.

Ela afirmou que pretende concentrar seus esforços no combate ao HIV, doença que ainda causa muitas mortes em seu país. Pela vitória, Leila ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

A final da 60ª edição do Miss Universo 2011 começou pontualmente às 22h e terminou minutos antes da meia-noite. O evento foi transmitido pela “Band” e pela primeira vez foi realizado no Brasil.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.