Tribunal exibe foto que seria de Michael Jackson aparentemente morto

Michael_jackson751

Começou nesta terça-feira o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte do cantor Michael Jackson. No tirbunal foram exibidas fotos e uma gravação da voz de Michael em que parece estar delirando por causa dos remédios, segundo informou a promotoria. Entre as fotos, uma mostra Jackson sobre uma maca de hospital, vestindo um avental. Ele aparenta estar morto.

Outras fotos mostraram o quarto do cantor, onde ele morreu, e um mapa da mansão que o artista alugava em Holmby Hills. Nas imagens haviam roupas de Michael Jackson pelo chão, sacos com fraldas no armário, garrafas de vidro e uma garrafa de plástico para coleta de urina.

David Walgren, promotor do caso, questiona: “a questão é: o que aconteceu entre 24 de julho de 2009, quando Michael Jackson, mostrado nesta foto, danaçando no Staples Center, cantando ‘Earth Song’ […], o que aconteceu entre esta foto e aproximadamente 12 horas depois, quando Michael Jakcson está morto”, disse Walgren apontando imagens de Michael em um ensaio para turnê “This is It” e na maca do hospital.

Logo o promotor diz que a gravação é prova de que Murray sabia do estado do cantor. E o acusou de pedir mais um carregamento do anestésico porpofol. “E o que ele fez depois disso? Dois dias depois, ele pediu mais um carregamento de propofol”.

O anestésico citado pelo promotor de acusação foi o que levou a morte de Michael Jackson, devido a uma overdose do medicamento, que é de uso hospitalar.

A defesa de Murray diz que o cardiologista pediu a um farmacêutico de Las Vegas, e afirmou que os carregamentos eram feitos em seu escritório na cidade de Los Angeles, no entanto, o medicamento era levado para o apartamento da namorada do médico.

Após as alegações de acusação, falarão a defesa e as testemunhas: o diretor e coreógrafo da turnê “This is It”, Kenny Ortega, e Paul Gongaware, que trabalhava para a empresa AEG, responsável pelos shows.

Se Conrad Murray for condenado, o médico pode pegar até quatro anos de prisão.
Fonte:SRZD



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.