Depois dos chinelos, sapatilhas são a nova proposta para festas

Sapatilhas_2_28

Toda mulher sabe a dor e a delícia de ser do sexo feminino. Para ir em uma festa de gala, por exemplo, todo o processo de arrumação começa alguns dias antes com a famosa pergunta “com que roupa eu vou?”. Caprichamos no banho, exageramos no shampoo, condicionador e no creme corporal, em seguida secamos o cabelo, fazemos o penteado, passamos produtos para que a pele facial possa receber as maquiagens, e enfim, começamos a nos maquiar.

Depois que você já está arrasando e está há mais de horas em pé, sente aquele cansaço. Para não tirar o salto alto, você opta por ficar sentada, enquanto todos outros se divertem. No entanto, nem tudo está perdido. Para não deixar de lado a elegância e ao mesmo tempo se divertir, surgiram as sapatilhas personalizadas.

Bia Nunes, criadora e confeitadora das sapatilhas “Beulacet”, propõe uma nova ideia que anda calçando todas as convidadas da festa. As sapatilhas são distribuídas, segundo Bia, mais ou menos na metade da festa. O objetivo é confortar sem perder o estilo.

As sapatilhas “Beulacet” podem ter cores, tamanhos e detalhes variados. Tudo fica por conta do que a dona ou dono da festa escolherem. Paras as festas de 15 anos, as mais pedidas são as roras. Nos casamentos, a noiva pode pedir uma única para ela, umas especiais para as madrinhas e para o restante das convidadas um padrão único. As “daminhas de honra” também ganham uma versão especial, “petit beulacet”. Para o dia da noiva, as futuras moças podem pedir a sapatilha atoalhada para poder circular no hotel, pousada, spa, entre outros.

Além da variedade de tecidos, há muitas cores para cada gosto. Segundo Bia, as cores do verão de 2011 vão ser vermelho, royal, “ouro velho” e todos as cores metalizadas.

Os chinelos que eram distribuídos, agora só para serem usados na praia, as sapatilhas dominaram o mercado e são sucessos em casamentos de celebridades (nomes não puderam ser divulgados).

As charmosas sapatilhas “Beulacet” variam entre R$ 25,00 a R$ 49,00.
Fonte:SRZD



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.