Depois dos chinelos, sapatilhas são a nova proposta para festas

Sapatilhas_2_28

Toda mulher sabe a dor e a delícia de ser do sexo feminino. Para ir em uma festa de gala, por exemplo, todo o processo de arrumação começa alguns dias antes com a famosa pergunta “com que roupa eu vou?”. Caprichamos no banho, exageramos no shampoo, condicionador e no creme corporal, em seguida secamos o cabelo, fazemos o penteado, passamos produtos para que a pele facial possa receber as maquiagens, e enfim, começamos a nos maquiar.

Depois que você já está arrasando e está há mais de horas em pé, sente aquele cansaço. Para não tirar o salto alto, você opta por ficar sentada, enquanto todos outros se divertem. No entanto, nem tudo está perdido. Para não deixar de lado a elegância e ao mesmo tempo se divertir, surgiram as sapatilhas personalizadas.

Bia Nunes, criadora e confeitadora das sapatilhas “Beulacet”, propõe uma nova ideia que anda calçando todas as convidadas da festa. As sapatilhas são distribuídas, segundo Bia, mais ou menos na metade da festa. O objetivo é confortar sem perder o estilo.

As sapatilhas “Beulacet” podem ter cores, tamanhos e detalhes variados. Tudo fica por conta do que a dona ou dono da festa escolherem. Paras as festas de 15 anos, as mais pedidas são as roras. Nos casamentos, a noiva pode pedir uma única para ela, umas especiais para as madrinhas e para o restante das convidadas um padrão único. As “daminhas de honra” também ganham uma versão especial, “petit beulacet”. Para o dia da noiva, as futuras moças podem pedir a sapatilha atoalhada para poder circular no hotel, pousada, spa, entre outros.

Além da variedade de tecidos, há muitas cores para cada gosto. Segundo Bia, as cores do verão de 2011 vão ser vermelho, royal, “ouro velho” e todos as cores metalizadas.

Os chinelos que eram distribuídos, agora só para serem usados na praia, as sapatilhas dominaram o mercado e são sucessos em casamentos de celebridades (nomes não puderam ser divulgados).

As charmosas sapatilhas “Beulacet” variam entre R$ 25,00 a R$ 49,00.
Fonte:SRZD



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.