Bebê de um ano e oito meses é estuprado em Cachoeiro

Bebe

A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo (18), para comparecer no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro, onde a solicitante A. B., de 19 anos, informou que seu filho, A.L.B.A., de apenas um ano e oito meses havia sido estuprado.

De acordo com a mãe, a criança sempre ficava aos cuidados de uma amiga, A.A.S., de 21 anos, enquanto ela trabalhava. Ao ir buscar o menino, o encontrou chorando muito e com sangramento no ânus. Após a chegada de uma viatura de apoio, a vítima foi encaminhada para o Hospital Infantil. De acordo com o boletim de ocorrência, o pediatra de plantão confirmou o abuso e informou que havia uma lesão na parte interna do bebê.

A amiga e babá foi interrogada e disse que no momento do crime estava do lado de fora da residência e quando ouviu a criança chorando foi socorrê-la. Além dela e do menino estavam na casa seu pai, de 69 anos e seu companheiro, Carlos Alexandre da Silva, de 26 anos. A princípio, ambos disseram não saber o que havia acontecido, mas na delegacia Carlos Alexandre confessou o crime.

Em depoimento, ele informou que após sair de um boteco foi para a casa e encontrou sua companheira do lado de fora e o bebê dormindo na sua cama, nesse momento ele deitou do lado da criança e praticou o ato.

Sua companheira A., disse aos policiais que convive com Carlos há sete anos e tem um casal de gêmeos com ele, mas que eles brigam muito e que o acusado não possui emprego fixo.

Em contato com a mãe, ela informou que a criança passa bem e que não precisará passar por cirurgia. O acusado está à disposição da justiça no DPJ. A foto dele ainda não foi divulgada.

Fonte: viaes.com.br


suely eu creio - Postado mais de 5 anos atrás
acorda jesus esta voltando isso e o principio de dor que diz a sagrada escritura

roseni - Postado mais de 4 anos atrás
só deus na vida de uma pessoa dessa...

moradores - Postado mais de 4 anos atrás
tem que botar um cara desse junto com mais de 1000 homem pra ele aprender a nunca mais encosta a mao em uma criança inocente so que o governo da segurança pra uns monstro desses.queria ver se fosse um filho deles.divulga a cara desse monstro pra todo mundo saber.

silvério - Postado mais de 4 anos atrás
Tenho um filho de tres meses e meio.E TENHO CERTEZA DE QUE UM FILHO É TUDO NA VIDA DE UM E DE UMA MÃE.MAIS ULTIMAMENTE MUITOS PAIS E MÃES,NÃO ESTÃO PENSANDO DESSA FORMA.FICO INDIGNADO COM UMA COISA DESSA.MAIS SÓ DEUS TEM UMA UNICA RESPOSTA PARA OQUE ESTÁ ACONTECENDO ULTIMAMENTE.E SÓ ELE FARA A JUSTIÇA,PORQUE A LEI DO HOMEM É MUITO FALHA.

Gilmar Evangelista Marvila - Postado mais de 4 anos atrás
Infelizmente estamos cansados de ver e ouvir casos desse tipo.A culpa não é do rapaz que praticou o crime e sim do país que não tem uma lei punidora eficaz capaz de combater esse mal que assola a sociedade.se não houver uma punição severa para o criminoso,nós vamos sempre vergonhosamente acompanhar nos meios de comunicação fatos desse tipo.

sonia - Postado mais de 3 anos atrás
infelismente ,mais uma familia doente, mae doente por viver, com esse homem completamente debil mental. e alcoolatra, todos pressam de tratamento,

Lara - Postado mais de 3 anos atrás
É melhor entrar no reino do céu sem seus membros, do que com todos eles no inferno.... Portanto procure o culpado e mandam castrar.... Garanto que nunca mais ele fará isso com filhos e nem filhas de ninguem... Nosso país precisam mudar nossas Leis com muita urgencia...Mais infelizmente até mesmo os nossos governantes favorecem que a marginalidade cresça...

salvadora - Postado mais de 3 anos atrás
na manhã dece domingo sonhei com uma criança estuprada como tenho netos pequenos levantei orei para essa criança seja la onde estivesse que fosse protegida.

psicopedagoga - Postado mais de 3 anos atrás
Um estrupiso???? merece ser torcido pelo pescoço......hummmmmmmm....NÃO QUERO ME DEPARAR COM ISSO.....???????? Agora isso!!! (bom ,nem da pra dar nome a isso, um ser humano tenho certeza que não é....) ..

andreia - Postado mais de 3 anos atrás
Eu fico revoltada com tal situação , não gosto nem de ta vendo estas noticias por infelicidade estava com a internet ligada ,jamais posso ser uma pessoa da lei ,que a minha vontade é fazer desses monstro picadinho , torturando até a morte

simone - Postado mais de 2 anos atrás
eu nei tenho palavras pois sei bem o q é isso.pois ja passei na pele um fato desse a um ano atras e a justiça nao fez nada.estou aguardando no senho pq sei q dele vem tada justiça


Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.