Traficante é preso em Guarapari

Trafico

Policiais civis da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), em operação realizada nesse sábado (07), em Guarapari, prenderam Ricardo Tínoco Rosa, acusado de tráfico de drogas. Um carro, armas, munições e drogas foram apreendidos na ação. Ricardo é o quinto acusado a ser preso membro de uma quadrilha de traficantes de drogas.

De acordo com o superintendente, delegado André Cunha, após investigações, o acusado foi localizado na Praia do Morro, enquanto saía de casa para distribuir drogas na região. No flagrante, além de um carro e diversas munições, foram apreendidas duas balanças de precisão, dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, dois notebooks e 9,6 quilos de maconha. Já no apartamento do acusado, situado no mesmo município, foram encontrados 50,583 quilos de maconha, 2,270 quilos de cocaína e 11 papelotes da mesma droga.

“Ricardo já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo e era foragido de uma unidade prisional da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro”, declarou o superintendente.

A prisão do acusado deu continuidade à operação iniciada ainda durante a madrugada deste sábado (07), na localidade de Pequiá, em Iúna, com o objetivo de pender uma quadrilha que trazia drogas do Estado do Paraná para distribuição no Espírito Santo.

Na ação, os policiais flagraram em um caminhão, que transportava móveis com um fundo falso contendo 1.004,200 quilos de maconha e uma balança de precisão. Após o flagrante, Luiz Carlos Ribeiro e André Fernando da Silva indicaram para onde iriam as drogas. Com as informações, a polícia também prendeu os irmãos Gilmar Teixeira Navarro e Gilberto Teixeira Navarro, que receberiam as drogas. Os dois estavam no município de Cariacica.

O delegado, ainda acrescentou que todos os acusados presos durante o sábado (07) confessaram a prática do tráfico de entorpecentes. “Novas prisões não são descartadas pela polícia”, disse o delegado.



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.