Prefeitura convoca mais de 100 aprovados em concurso

Melhores-concursos-publicos-2011

Os aprovados no concurso para efetivos 001/2007 devem ficar atentos. A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim divulgou uma lista convocando mais de 100 pessoas para apresentar exames e documentos nesta quinta (26), às 8h, na Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos (Semasi).

A lista completa com todos os nomes dos candidatos convocados pode ser conferida no site oficial – www.cachoeiro.es.gov.br – clicando no link do processo seletivo. Nela, constam pessoas que foram aprovadas para diversos cargos, dentre os quais motorista, enfermeiro, agente de serviços públicos municipais e professores.

As pessoas que encontrarem seus nomes na lista devem comparecer no dia e horário marcados, levando os exames e os documentos solicitados à rua Brahim Antônio Seder, 34, 1º andar, Centro, onde está localizada a subsecretaria de Recursos Humanos. Segundo o secretário de Administração e Serviços Internos, Manoel Cabral, com isso, a prefeitura garante o cumprimento da lei.

“Estamos convocando os aprovados de acordo com a necessidade do poder público. Dessa forma, atendemos às expectativas dos aprovados e garantimos servidores para trabalhar nas secretarias e bem atender à população. É mais uma prova da valorização do servidor efetivo pelo governo Casteglione, que está cumprindo as questões legais na esfera trabalhista”.

Confira a lista completa!
Disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br, no link do concurso 001/2007

Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeiro


injustiçado - Postado mais de 5 anos atrás
so que falta mais gente ser efetivada. Eu e varias pessoas que fizeram o concurso, estamos trabalhando como contratados. Ou seja... Fomos convocados com a promessa de agurdar a efetivacao e ate hoje estamos no contrato. A justiça tem que ser feita! Deus é fiel!

injustiçado - Postado mais de 5 anos atrás
ainda tem varias pessoas que foram convocadas para assumir cargos do concurso de 2007 que estao trabalhando sob contrato. Com a promessa de aguardar a efetivaçao e ate hoje 17 de agosto de 2012 estamos fazendo papel de palhaço! Muita gente escolhida a dedo esta rindo da cara da gente. A justica tem que ser feita! Deus é fiel!


Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.