Casal morre em mais um acidente motociclístico

Foto: Ronaldo Índio Brasil
Casal

O casal Napoliana Pacheco Simão, de 17 anos e seu esposo Fabrício Paulino Belone, de 21, residentes no bairro Bela Vista, em Cachoeiro, morreram em um acidente grave na tarde deste último domingo (29), em uma curva considerada muito perigosa da rodovia Newton Braga, no bairro Arariguaba. O local já é conhecido como “Volta do Caixão”.

As vítimas estavam em uma moto Honda C100 Biz, cor vermelha, placa MTL- 0335, pilotada por Fabrício, que perdeu o controle do veículo ao fazer a curva e caíram. A Biz saiu lixando no asfalto por aproximadamente 14 metros, invadiu a contramão e só parou após colidir e entrar embaixo de um caminhão, carregado com quiabos que seguia no sentido contrário.

De acordo com o motorista do caminhão, João Batista Tavares, de 62 anos, ele viu quando a moto veio em sua direção e tentou desviar saindo para o acostamento, acabou batendo em um poste, mas mesmo assim o acidente foi inevitável. “Eles vieram na minha direção e as marcas ficaram no chão. A princípio achei que fosse apenas uma pessoa e se eu saísse mais da pista eu tombaria o caminhão no meio do mato. Fiquei muito sentido de ver uma moça tão jovem embaixo do meu caminhão.” Disse o caminhoneiro.

Na queda, Fabrício saiu da moto antes de ser atingido pelo caminhão e chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro, mas faleceu minutos depois. Sua esposa ficou presa às ferragens do caminhão e morreu na hora. Seu corpo ficou irreconhecível.

A Polícia Militar acredita que o motivo do acidente foi a alta velocidade no local.

Familiares que estavam no local do acidente disseram que o casal estava voltando da localidade de Safra, onde passaram o dia com parentes. Os corpos foram encaminhados para o SML de Cachoeiro para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte: viaes.com.br



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.