Assaltante é preso em pronto socorro de Marataízes

Ft

Polícia Militar de Marataízes prendeu na noite da última quarta-feira (22/02) Marcelo, acusado de assalto em residência quando recebia atendimento em Pronto Socorro (PS) da Barra no momento da prisão ele recebia atendimento médico nos ferimentos causados durante a fuga da residência assaltada.

O delinqüente que se identificou como Marcelo Júnior da Silva, 26 anos, foi reconhecido na sala de espera do PS quando a vítima M.S.S, 33 anos, também se dirigiu ao local para realizar a consulta. “Quando entrei no Pronto Socorro me apavorei e voltei correndo para chamar ajuda, meus familiares chamaram a polícia e ficamos todos do lado de fora do PS para ver se a polícia iria prendê-lo, foi apavorante depois de tanto terror ter que me reencontrar com ele”, disse a vítima do assalto.

O assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira por volta das 02:00h, a família de M.S.S. foi rendida por dois assaltantes que portavam uma faca. Durante o tempo em que eles ficaram na casa fizeram muitas ameaças, inclusive colocando a faca no pescoço de LSS, 18 anos, uma das pessoas no local, a filha de M.S.S também foi ameaçada e eles diziam a todo instante que se fossem denunciados voltariam ao local para matá-las.

No dia seguinte ao ocorrido os familiares da vítima procuraram o assaltante pelas ruas da cidade, pois as tatuagens e unhas pintadas de azul e roxo deixavam bem claro o perfil do sujeito. Marcelo a todo instante pedia que o médico o liberasse do PS, pois já estava percebendo uma movimentação estranha no local, na verdade os familiares da vítima estavam querendo invadir o local para resolver o problema, caso a policia não chegasse logo.

Por sorte a viatura chegou e conduziu Marcelo para ser autuado em Guaraparí, pois o sul do Estado inteiro não tem uma delegacia de plantão para atender o cidadão de bem que paga seus pesados impostos ao Estado.

A polícia acredita ainda que o nome dado durante a ocorrência não seja seu nome verdadeiro, O assaltante também disse que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e neste momento está a disposição da justiça.

Mais imagems

Ft2


Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.