Dois acidentes são registrados em poucos minutos em Cachoeiro

Acidentes

Na manhã desta sexta-feira (09), dois acidentes foram registrados em menos de 30 minutos, em Cachoeiro.

O primeiro aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro. Um jovem estudante identificado como Fagner Bernardo de Souza, de 23 anos, morador de Itaoca Pedra, foi atropelado por uma moto Honda, cor preta, placa MRV 2773, conduzida pelo estudante Hugo Fabiano de Lima, morador do bairro Agostinho Simonato, ao tentar atravessar na faixa de pedestres, próxima aos Correios.

De acordo com o motociclista, ele seguia do Centro com destino ao bairro Arariguaba e o sinal estava aberto para ele. Hugo afirmou ainda que Fagner já havia atravessado a metade da faixa, mas ao perceber que o sinal do outro lado estava fechado para pedestres tentou voltar e acabou sendo atingido pela moto. Com o forte impacto, o pedestre sofreu fraturas nas duas pernas e ficou caído na lateral da pista. Já o motociclista teve apenas lesões leves.

Alguns minutos depois outro acidente foi registrado no bairro Aquidaban, próximo ao colégio Inah Werneck . A vítima foi Ereni Leal do Vale, de 41 anos, que segundo informações de testemunhas no momento do acidente conduzia uma moto Biz e colidiu na traseira de um veículo VW Gol, placa MRK-0732, conduzido por um médico identificado apenas como Igor, que seguia para o Hospital Evangélico.

Segundo o médico, ele havia parado na faixa de pedestres e a mulher veio em alta velocidade, não conseguindo frear e colidindo na traseira do seu veículo. Com o forte impacto, o vidro traseiro do Gol foi quebrado.

As vítimas dos dois acidentes foram socorridas por ambulâncias da prefeitura da cidade e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro, já que a equipe do Corpo de Bombeiros estava atendendo uma ocorrência no distrito de Soturno.



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.