Briga entre caminhoneiros resulta em morte

Foto: Ronaldo Índio Brasil
Caminhoneiro

Uma briga entre dois caminhoneiros terminou em morte na tarde do último domingo (25), no bairro Boa Vista, em Cachoeiro.

Na confusão, Silvio Priscisval Martins, de 39 anos foi esfaqueado e morreu ao dar entrada na Santa Casa. A esposa da vítima, Adriana Felizardo Soares também foi agredida com socos no rosto, ficou hospitalizada, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (26).

O caminhoneiro autor do homicídio, Marcelo Mamede de Brito foi preso em flagrante. Um amigo do acusado que teria agredido Adriana ainda não foi localizado.

Segundo informações, tudo teria começado quando Marcelo acompanhado de sua esposa e dois filhos conduzindo uma caminhonete F4000 pediu para que Silvio, também acompanhado da família, retirasse o caminhão da rua Raimundo Fulin, para que ele passasse.

De acordo com Adriana, não havia espaço suficiente para movimentar o veículo e por isso teve início a discussão e pouco depois começaram a brigar. Adriana entrou no meio e acabou ficando ferida. Seu marido ao ver a esposa ferida foi com raiva enfrentar Marcelo e acabou sendo atingido com golpes de faca na barriga.
Na delegacia, Marcelo disse que agiu em legítima defesa já que outras pessoas entraram na confusão e teriam agredido ele e um dos seus filhos de nove anos. Ele ainda informou que a arma utilizada no crime estava com uma terceira pessoa que veio em sua direção, mas no momento que conseguiu pegar a faca acabou atingindo Silvio e fugiu em seguida.

Adriana desmentiu a versão do acusado. Marcelo permanece preso a disposição da justiça. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida.



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.