Traficante pediu para mãe sequestrar a ex por desconfiar de infidelidade

Sequestrada

Um homem que está preso em Bangu I, na Zona Oeste do Rio, é suspeito de mandar sequestrar a própria mulher, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Carlos Renato da Conceição, de 19 anos, cumpre pena por tráfico de drogas e porte de arma. Ele está detido desde outubro de 2010.
Segundo o delegado Jorge Veloso, da 74ª DP (Alcântara), ele pediu à mãe que sequestrasse a mulher e lhe desse uma “esculachada”, por ela não querer mais visitá-lo na cadeia e por achar que o filho do casal, de 1 ano, não fosse dele. A mãe do preso, a filha dela, de 16 anos, e dois homens foram detidos em flagrante, quando torturavam a jovem.
O delegado informou que todos vão responder pelos crimes de sequestro e tortura, o que para os adultos pode render uma pena de até 20 anos de prisão. A adolescente, encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude, deverá ser internada numa instituição para menores.
O sequestro e tortura da jovem ocorreu na manhã de segunda-feira (7), segundo o delegado Jorge Veloso. Ela contou que foi arrancada da casa da família pela sogra, na frente de parentes e vizinhos por volta das 11h. A mãe da jovem chamou a polícia, que duas horas depois identificou o carro que a sequestara na Favela do Arrastão, em São Gonçalo e conseguiu libertar a jovem.
“Todos foram pegos em flagrante. As lesões na jovem mostram que ela sofreu tortura física e psicológica e ainda teve o cabelo raspado. Ela contou que não queria mais visitar o companheiro que está preso e que isso começou a gerar problemas. Ela queria se separar dele e a família dele começou a dizer que o filho poderia não ser dele. Diante da desconfiança, o traficante pediu que a mãe ’esculachasse" a mulher", detalhou o delegado, ressaltando que a jovem está bastante abalada.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.