O tempo deve permanecer chuvoso e com temperaturas amenas no estado

Tempo-chuvoso

Uma frente fria atua sobre o Espírito Santo, mantendo o tempo fechado em todo o estado, nesta segunda-feira. Já choveu forte em várias cidades, inclusive na capital, e a tendência é de que esta chuva continue variando de intensidade fraca a moderada no decorrer do dia. Esta previsão vale para todas as regiões, mas especialmente para o Sul, Grande Vitória e Serrana, uma vez que o sol pode aparecer brevemente na metade norte. As temperaturas ficam amenas e devem variar entre 16,0°C e 19,0°C na região Serrana e entre 18,0°C e 25,0°C nas demais regiões.

A terça-feira será de tempo ainda carregado no estado. A frente fria está avançando lentamente, contribuindo para a ocorrência de mais chuva em quase todo o estado. A chuva deve ser significativa, mais uma vez, em toda a metade sul e faixa leste do estado. Chove a qualquer hora do dia. As temperaturas continuam amenas e devem variar entre 15,0°C e 18,0°C na região Serrana e entre 17,0°C e 24,0°C nas demais regiões.

Já a quarta-feira será chuvosa em todo o Espírito Santo. A chuva diminui de intensidade, mas o sol ainda não consegue aparecer no Nordeste, no Sul na Grande Vitória e na região Serrana, onde chove a qualquer hora. Um pouco de sol nas demais áreas, mas com expectativa de chuvas a qualquer momento também. Mínima de 15,0°C e máxima de 20,0°C na região Serrana. A temperatura vai de 17,0°C a 25,0°C nas demais regiões.

Nos dias seguintes, o tempo melhora um pouco no interior do estado, que terá chuva fraca e chuviscos ocasionais. Os ventos marítimos ainda deixam o tempo bastante carregado no litoral. Contudo, a chuva deve perder força, permitindo algumas aberturas de sol. As madrugadas começam um pouco frias no Espírito Santo, mas o sol aparece em alguns momentos, gerando uma sensação térmica agradável no período da tarde. As temperaturas deverão variar entre 13,0°C e 22,0°C na região Serrana e entre 16,0°C e 27,0°C nas demais regiões.

Fonte: Incaper



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.