Noivos oficializam casamento em Itapemirim

258

No dia 26 de maio, a partir das 18h, acontecerá a 6ª edição do Casamento Comunitário. Serão 50 casais, que não possuem condições financeiras de arcar com os custos, com buquê, flores, música, fotografia e filmagem, e em clima de grande festa irão comemorar com muito glamour esse momento tão importante. Um juiz de paz e um representante cartorial concretizarão o enlace matrimonial. Será na Praça Domingos José Martins, no Centro de Itapemirim-ES o lugar de realizar sonho de se casar de véu e grinalda e oficializar a união.

Esse é um momento que será acompanhado por amigos e familiares dos casais que estarão diretamente envolvidos. As noivas com seus vestidos, maquiagens e penteados especiais para esse dia. Os noivos muito elegantes e ansiosos estão aguardando o momento do SIM. Quanta emoção estará aflorando no meio da sociedade..!

“Trabalhar para promover cidadania e direito social tem sido o motivo deste Governo Municipal que com sensibilidade de mulher consegue enxergar os importantes valores do ser humano. No início do Governo partimos de uma situação insipiente e hoje realizamos grandes obras, mas não esquecendo de atingir os princípios humanos como o sonho de se casar”, afirmou a Prefeita Norma Ayub Alves.

A bela cerimônia e todo o conjunto de ações que comporão esse dia feliz, será realizado em sua totalidade pela Prefeitura de Itapemirim. Os casais, seus familiares e amigos e a comunidade como um todo participarão desse evento sem arcar com os custos.

A grande festa promete momentos incríveis para serem guardados como recordação de vida. A expectativa é de “casa” cheia. O casal, Norma e Ferraço estarão congratulando a todos por esse momento especial na vida dos itapemirinenses.

Com essa atitude, a Prefeita mostra que não veio atender somente as demandas estruturantes e de logística do município, mas trazer qualidade de vida a cada munícipe.

“Me sinto honrado de fazer parte dessa História de mudança de paradigmas na sociedade do Município de Itapemirim”, esclareceu o Deputado Estadual Ferraço.

Dessa forma serão todos bem vindos a àquela feste de amor e alegria.



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.