Pedro Leonardo completa uma semana fora do coma

Pedroleonardo'sorrindo-m-20120518

Na última semana, a família de Pedro Leonardo tem vivido dias ainda mais esperançosos. Faz exatos sete dias que o cantor sertanejo, que se envolveu em um grave acidente de carro, despertou do coma.

Ele estava inconsciente há pelo menos um mês. No entanto, o tempo que permaneceu em sono profundo não impediu que Pedro Leonardo reconhecesse os familiares e amigos assim que abriu os olhos.

No último sábado (26), a madrinha do cantor passou todo o dia com ele no Hospital Sírio Libanês. Nani Venâncio ficou no lugar da mãe e da mulher do jovem, que voltaram para casa para descansar.

O cantor sertanejo se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, realizada na terça-feira (22). Segundo a assessora, ele ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas.

Nos próximos dias, o acesso ao quarto será liberado aos poucos, mas não há previsão de quando ele passará a se alimentar normalmente.

Para comemorar a saída de Pedro Leonardo da UTI, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, também dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.

Acidente

Pedro sofreu um quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.