Pedro Leonardo completa uma semana fora do coma

Pedroleonardo'sorrindo-m-20120518

Na última semana, a família de Pedro Leonardo tem vivido dias ainda mais esperançosos. Faz exatos sete dias que o cantor sertanejo, que se envolveu em um grave acidente de carro, despertou do coma.

Ele estava inconsciente há pelo menos um mês. No entanto, o tempo que permaneceu em sono profundo não impediu que Pedro Leonardo reconhecesse os familiares e amigos assim que abriu os olhos.

No último sábado (26), a madrinha do cantor passou todo o dia com ele no Hospital Sírio Libanês. Nani Venâncio ficou no lugar da mãe e da mulher do jovem, que voltaram para casa para descansar.

O cantor sertanejo se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, realizada na terça-feira (22). Segundo a assessora, ele ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas.

Nos próximos dias, o acesso ao quarto será liberado aos poucos, mas não há previsão de quando ele passará a se alimentar normalmente.

Para comemorar a saída de Pedro Leonardo da UTI, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, também dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.

Acidente

Pedro sofreu um quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.