Cantor Pedro deve ter alta na próxima segunda, diz assessora

Pedro_leonardo

O cantor Pedro Leonardo deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira (9), segundo informou Ede Cury, assessora de imprensa do pai de Pedro, o cantor Leonardo. De acordo com Ede, a alta irá ocorrer caso a recuperação do cantor continue positiva nos próximos dias.
“Se não houver nenhuma intercorrência, se continuar tudo bem como está indo, ele terá alta na segunda”, disse Ede na manhã desta segunda-feira (20. Segundo ela, Pedro passou o fim de semana bem, descansando após ter recebido familiares para uma festa de aniversário em seu quarto na sexta (29), quando completou 25 anos.
Foi a primeira vez que o cantor viu a filha Sofia, que tem 1 ano, após o acidente de carro que o deixou em coma por um mês. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.

De acordo com Ede Cury, no dia da festa de aniversário a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”
Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje? “, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.

O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público “Parabéns” ao primo.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.