Mãe é presa por facilitar estupro de filha na região serrana

Jovem_agredido

O auxiliar de trabalho R.F.A., de 19 anos foi agredido e assaltado por volta das 22h:30 da última segunda-feira (09) na rua José Pinto no bairro Santa Cecília, em Cachoeiro, quando chegava do trabalho a poucos metros de sua residência. O jovem levou várias coronhadas de revólver na cabeça.

De acordo com a vítima, dois homens que estavam em uma moto Honda 125 com a numeração da placa tampada, o abordaram e com uma arma de fogo anunciaram o assalto. Antes de qualquer reação do jovem, os indivíduos começaram a dar coronhadas em sua cabeça e depois tentaram pegar seus pertences. Os ladrões só não conseguiram pegar uma mochila com documentos e uma quantia em dinheiro, porque um veículo vinha passando pelo local.

Em seguida os agressores fugiram, levando um aparelho celular em que o rapaz havia comprado recentemente. A vítima foi socorrida por populares até a Santa Casa, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O pai do rapaz informou que seu filho está muito assustado. “Eu moro nesse bairro há muitos anos e isso nunca havia acontecido com minha família, precisamos de policiamento com mais frequência, porque assim está difícil”. Desabafou o pai.

Em uma entrevista, o subcomandante do 9º BPM, Major Costa Junior disse que vai aumentar o patrulhamento naquela região, mas pediu a comunidade para que ajude a polícia fazendo denúncias pelo novo telefone 3636-2020. E ainda deixou um alerta a população, pedindo para que evitem andar sozinhos e em lugares com pouca iluminação.



Outras Notícias


Adolescente desaparecida em Castelo

Prefeito de Venda Nova nega irregularidade

Fundo Rural tem R$ 639 mil para investir no desenvolvimento

Atendimento municipal a portadores de deficiência auditiva é referência

Homem é preso e arma e munições são apreendidas na região serrana

Restaurantes apresentam pratos do Giro Gastronômico

Tratamento de infertilidade pelo SUS chega a Cachoeiro

Cachoeiro Stone Fair vai aquecer economia local

Drogas, armas e munições são apreendidas em Cachoeiro

Cursos de qualificação gratuitos têm vagas abertas

Aluno é detido em porta de escola em Venda Nova

Pedra Azul Gourmet vai movimentar Domingos Martins em setembro

Caminhoneiro morre carbonizado em grave acidente

Acidente na BR-101 deixa uma vítima fatal

Jovem é assassinado no bairro Zumbi

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.