Mãe de menino sequestrado agradece corrente de orações

Maepedropaulo

A mãe de Pedro Paulo, sequestrado há 14 dias em Imperatriz, MA, falou sobre a libertação do filho, que aconteceu na noite desta terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, em Palmeirante, TO. Emocionada e aliviada ao mesmo tempo, Elisângela Mellado agradeceu às pessoas que oraram pela vida de seu filho.
“O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui”, disse a mãe.

Há 13 dias, Elisângela Mellado fez um apelo emocionado na imprensa para que os sequestradores libertassem o filho de cinco anos, que foi tirado dos seus braços na manhã de 27 de junho.
A mãe falou que recebeu a notícia por telefone e que não acompanhou de perto as investigações. “Eu soube quase na mesma hora que todo mundo. Tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que Pedro Paulo estava vivo e estava bem. Eu quero aproveitar para agradecer Imperatriz e quero agradecer o Brasil porque todo mundo orou, fez corrente de oração, quero agradecer todo mundo do fundo do meu coração. Minha família nasceu de novo”, disse.
Elisângela Mellado falou, também, sobre o suposto pagamento de resgate. Segundo ela, nenhum valor foi pago pela família. “Não teve resgate e eu só quero falar hoje sobre o meu filho, do nascimento dele de novo. Não venho acompanhando as investigações porque eu sempre fui muito poupada e acho que até foi melhor assim, meu papel foi orar e pedir pela volta do Pedro. Eu só quero viver esse momento e estar com ele nos braços. Detalhes do que aconteceu vamos ver depois, eu só quero ver meu filho” afirmou.

“Eu ainda não vi o Pedro mas eu sei que ele está bem. Ela já passou pelo hospital, fez um check up rápido e eu estou doida pra ver meu filho, Brasil, obrigada. Minutos antes de eu receber a notícia eu estava clamando a Deus, para ele me ouvir, porque tudo que eu queria era Pedro, já eram 14 dias longe dele, e Ele me ouviu. Cinco a dez minutos depois, meu marido me liga dizendo que estava indo ao encontro de Pedro Paulo, que haviam encontrado ele. Só tenho que agradecer todo mundo”, finalizou, emocionada.
Libertação
O garoto foi liberado por volta de 22h de terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, em Palmeirante, no Tocantins. O povoado fica a 32 quilômetros de Araguaína, naquele estado, onde o pai do menino, Jurandir Mellado, o aguarda em um hotel para levá-lo ao encontro da mãe, que está em Imperatriz.
As informações foram confirmadas pelo superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva Lima, que disse ainda que a família teria pago R$ 500 mil pela libertação da criança. Ainda segundo a polícia, o garoto se encontra em boas condições de saúde.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.