Ator Marcelo Faria se envolve em briga e segurança de boate fica ferido

Marcelo_faria_saida_vertical_18_novembro_2010

O ator Marcelo Faria teria agredido um segurança na noite desta quarta-feira (18) durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço cultural localizado dentro do Complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do espaço cultural, nesta quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, Marcelo Faria teria cometido a agressão porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa.
O espaço permite a entrada de pessoas que tenham comprado ingressos para mesa e para pista. Segundo a assessoria de imprensa da casa de show, o ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas.
O segurança teria impedido a entrada do ator o que motivou a agressão. A direção da Rio Maior Segurança já está tomando as medidas necessárias e a casa de shows apoiará a empresa com todas as informações sobre o caso.
De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows procurou a delegacia, na madrugada desta quinta-feira (19), para registrar uma ocorrência, informando que foi xingado e agredido pelo ator.
Ainda segundo a polícia, o segurança disse que o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Ao ter o acesso negado, o segurança contou a polícia que Marcelo o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Outro lado
A assessoria de imprensa do ator confirmou que ele estava envolvido na confusão e que os advogados de Marcelo Faria estão apurando o ocorrido e providenciando toda assistência necessária ao segurança.
Outras confusões
Marcelo Faria se envolveu em outra confusão em setembro de 2010, na Avenida Niemeyer. O ator saía da Zona Sul e seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando bateu num outro veículo.
Parado numa blitz da Operação Lei Seca em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na madrugada de abril de 2009, o ator Marcelo Faria não só acabou multado em R$ 957, e ficou 12 meses com sua habilitação suspensa, impedido de dirigir.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.