Ator Marcelo Faria se envolve em briga e segurança de boate fica ferido

Marcelo_faria_saida_vertical_18_novembro_2010

O ator Marcelo Faria teria agredido um segurança na noite desta quarta-feira (18) durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço cultural localizado dentro do Complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do espaço cultural, nesta quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, Marcelo Faria teria cometido a agressão porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa.
O espaço permite a entrada de pessoas que tenham comprado ingressos para mesa e para pista. Segundo a assessoria de imprensa da casa de show, o ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas.
O segurança teria impedido a entrada do ator o que motivou a agressão. A direção da Rio Maior Segurança já está tomando as medidas necessárias e a casa de shows apoiará a empresa com todas as informações sobre o caso.
De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows procurou a delegacia, na madrugada desta quinta-feira (19), para registrar uma ocorrência, informando que foi xingado e agredido pelo ator.
Ainda segundo a polícia, o segurança disse que o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Ao ter o acesso negado, o segurança contou a polícia que Marcelo o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Outro lado
A assessoria de imprensa do ator confirmou que ele estava envolvido na confusão e que os advogados de Marcelo Faria estão apurando o ocorrido e providenciando toda assistência necessária ao segurança.
Outras confusões
Marcelo Faria se envolveu em outra confusão em setembro de 2010, na Avenida Niemeyer. O ator saía da Zona Sul e seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando bateu num outro veículo.
Parado numa blitz da Operação Lei Seca em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na madrugada de abril de 2009, o ator Marcelo Faria não só acabou multado em R$ 957, e ficou 12 meses com sua habilitação suspensa, impedido de dirigir.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.