Ator Marcelo Faria se envolve em briga e segurança de boate fica ferido

Marcelo_faria_saida_vertical_18_novembro_2010

O ator Marcelo Faria teria agredido um segurança na noite desta quarta-feira (18) durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço cultural localizado dentro do Complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do espaço cultural, nesta quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, Marcelo Faria teria cometido a agressão porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa.
O espaço permite a entrada de pessoas que tenham comprado ingressos para mesa e para pista. Segundo a assessoria de imprensa da casa de show, o ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas.
O segurança teria impedido a entrada do ator o que motivou a agressão. A direção da Rio Maior Segurança já está tomando as medidas necessárias e a casa de shows apoiará a empresa com todas as informações sobre o caso.
De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows procurou a delegacia, na madrugada desta quinta-feira (19), para registrar uma ocorrência, informando que foi xingado e agredido pelo ator.
Ainda segundo a polícia, o segurança disse que o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Ao ter o acesso negado, o segurança