Homem estupra cunhada de 10 anos em Cachoeiro de Itapemirim/ES

Ancila zanol (1)_200_200

Um homem de 33 anos foi preso ontem (12) por policiais civis da Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim acusado de violentar a cunhada, que tem apenas 10 anos de idade.

O crime teria ocorrido terça-feira na residência do acusado, no bairro Zumbi. Ele é vizinho da vítima. O exame de conjunção carnal realizado no Serviço Médico Legal comprovou a violência. O homem confessou o estupro e alegou que fora “seduzido” pela criança.

De acordo com a polícia, no dia do crime, a menina foi brincar com outra criança na casa da irmã mais velha, uma adolescente de 16 anos, que é casada com o acusado.

O estuprador confesso aproveitou o momento em que a vítima entrou em um quarto para pegar brinquedos e abusou dela. A família descobriu no mesmo dia.

“Ele procurou o Conselho Tutelar falando que estava sendo acusado injustamente de ter violentado a cunhada. Logo a mãe da criança também procurou o órgão pedindo ajuda. Fomos comunicados do caso às 15h00 de quinta-feira, e cinco horas depois o mandado de prisão dele fora acatado pela Justiça. O médico que fez o exame disse que ela está bem machucada”, relatou a titular da Delegacia da Mulher (Deam), Ancila Zanol.

A polícia tentou capturar o acusado durante a noite de quinta-feira, mas a prisão só ocorreu no início do dia seguinte, por volta das 6h00. Ele estava dormindo, na própria residência.

Após ser ouvido, o acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. “No depoimento, afirmou que ela o seduziu, por isso a violentou. Isso é um absurdo, ela é uma menina magrinha”, frisou a delegada, demonstrando indignação.

Ainda segundo Ancila, é muito importante que a mãe preste atenção no comportamento de pais, padrastos, primos e de qualquer outro familiar com a criança.

“A maioria dos casos de violência ocorre dentro da própria família. O santo que vê esmola demais deve desconfiar. É importante prestar atenção no comportamento de algumas pessoas. Superproteção e ciúme excessivo podem ser um sinal de que esteja ocorrendo abuso”, alertou.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.