Homem estupra cunhada de 10 anos em Cachoeiro de Itapemirim/ES

Ancila zanol (1)_200_200

Um homem de 33 anos foi preso ontem (12) por policiais civis da Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim acusado de violentar a cunhada, que tem apenas 10 anos de idade.

O crime teria ocorrido terça-feira na residência do acusado, no bairro Zumbi. Ele é vizinho da vítima. O exame de conjunção carnal realizado no Serviço Médico Legal comprovou a violência. O homem confessou o estupro e alegou que fora “seduzido” pela criança.

De acordo com a polícia, no dia do crime, a menina foi brincar com outra criança na casa da irmã mais velha, uma adolescente de 16 anos, que é casada com o acusado.

O estuprador confesso aproveitou o momento em que a vítima entrou em um quarto para pegar brinquedos e abusou dela. A família descobriu no mesmo dia.

“Ele procurou o Conselho Tutelar falando que estava sendo acusado injustamente de ter violentado a cunhada. Logo a mãe da criança também procurou o órgão pedindo ajuda. Fomos comunicados do caso às 15h00 de quinta-feira, e cinco horas depois o mandado de prisão dele fora acatado pela Justiça. O médico que fez o exame disse que ela está bem machucada”, relatou a titular da Delegacia da Mulher (Deam), Ancila Zanol.

A polícia tentou capturar o acusado durante a noite de quinta-feira, mas a prisão só ocorreu no início do dia seguinte, por volta das 6h00. Ele estava dormindo, na própria residência.

Após ser ouvido, o acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. “No depoimento, afirmou que ela o seduziu, por isso a violentou. Isso é um absurdo, ela é uma menina magrinha”, frisou a delegada, demonstrando indignação.

Ainda segundo Ancila, é muito importante que a mãe preste atenção no comportamento de pais, padrastos, primos e de qualquer outro familiar com a criança.

“A maioria dos casos de violência ocorre dentro da própria família. O santo que vê esmola demais deve desconfiar. É importante prestar atenção no comportamento de algumas pessoas. Superproteção e ciúme excessivo podem ser um sinal de que esteja ocorrendo abuso”, alertou.



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.