Homem estupra cunhada de 10 anos em Cachoeiro de Itapemirim/ES

Ancila zanol (1)_200_200

Um homem de 33 anos foi preso ontem (12) por policiais civis da Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim acusado de violentar a cunhada, que tem apenas 10 anos de idade.

O crime teria ocorrido terça-feira na residência do acusado, no bairro Zumbi. Ele é vizinho da vítima. O exame de conjunção carnal realizado no Serviço Médico Legal comprovou a violência. O homem confessou o estupro e alegou que fora “seduzido” pela criança.

De acordo com a polícia, no dia do crime, a menina foi brincar com outra criança na casa da irmã mais velha, uma adolescente de 16 anos, que é casada com o acusado.

O estuprador confesso aproveitou o momento em que a vítima entrou em um quarto para pegar brinquedos e abusou dela. A família descobriu no mesmo dia.

“Ele procurou o Conselho Tutelar falando que estava sendo acusado injustamente de ter violentado a cunhada. Logo a mãe da criança também procurou o órgão pedindo ajuda. Fomos comunicados do caso às 15h00 de quinta-feira, e cinco horas depois o mandado de prisão dele fora acatado pela Justiça. O médico que fez o exame disse que ela está bem machucada”, relatou a titular da Delegacia da Mulher (Deam), Ancila Zanol.

A polícia tentou capturar o acusado durante a noite de quinta-feira, mas a prisão só ocorreu no início do dia seguinte, por volta das 6h00. Ele estava dormindo, na própria residência.

Após ser ouvido, o acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. “No depoimento, afirmou que ela o seduziu, por isso a violentou. Isso é um absurdo, ela é uma menina magrinha”, frisou a delegada, demonstrando indignação.

Ainda segundo Ancila, é muito importante que a mãe preste atenção no comportamento de pais, padrastos, primos e de qualquer outro familiar com a criança.

“A maioria dos casos de violência ocorre dentro da própria família. O santo que vê esmola demais deve desconfiar. É importante prestar atenção no comportamento de algumas pessoas. Superproteção e ciúme excessivo podem ser um sinal de que esteja ocorrendo abuso”, alertou.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.