Homem finge sequestro no ES para esconder troca de carro por drogas

Carro

Um homem, que havia alegado à polícia ter sido sequestrado e mantido em cárcere durante dois dias, confessou na manhã desta quarta-feira (24), na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória, que mentiu para esconder da mulher que havia trocado o carro dela por drogas. De acordo com o delegado André Cunha, ele será indiciado por falsa comunicação de crime, falsidade ideológica e ainda poderá responder por tráfico de drogas. Além de responder a processo, dependendo do resultado de investigações, ele ainda pode ser preso.
O delegado explicou que o homem, que é usuário de drogas, foi a uma delegacia e disse que tinha sido sequestrado e que teve o carro roubado. “Ele disse que tinha sido vítima de assalto seguido de sequestro. Segundo a história, ele foi mantido em cárcere privado em um barraco em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, por dois dias, obrigado a usar drogas e violentado sexualmente. Depois, ele teria conseguido fugir, pediu carona na estrada e voltou para casa”, contou.
André Cunha disse que as investigações de policiais da delegacia apontaram que o crime era falso. “A polícia foi até o barraco que ele tinha mencionado e o local era um ponto de uso de crack. As pessoas que estavam lá conheciam o homem com intimidade e falaram que durante os dias que ele disse estar sequestrado, na verdade estava usando drogas no local. Inclusive, trocou o carro por drogas”, relatou o delegado.
De acordo com o delegado, o homem mentiu a história para que a esposa não soubesse sobre o carro. “Ele confessou toda a verdade na delegacia, nesta terça. Quando percebeu que não tinha mais como pegar o carro com os traficantes, não se sentiu encorajado para contar o que realmente aconteceu para a companheira, a dona do automóvel. O veículo foi recuperado durante uma abordagem de rotina da polícia militar, em um local de tráfico de drogas”, explicou



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.