Menino de nove anos desaparece no mar de Marataízes

Menino

Um menino de nove anos desapareceu no mar, no início da tarde desta segunda-feira (10) em Marataízes, na região Sul do Espírito Santo. Ele estava na Praia da Colônia com um amigo, quando se afogou. Segundo o amigo, ele foi para o fundo e a onda o levou. O Corpo de Bombeiros foi para o local e realizam buscas para encontrá-lo. Segundo a mãe do desaparecido, ele não sabia nadar. Até o final da tarde desta segunda-feira, o menino ainda não havia sido encontrado.
Segundo a polícia, o amigo estava com a camisa do menino e a entregou aos policiais. “Segundo a informação que temos, duas crianças adentraram no mar e uma delas foi resgatada por um cidadão que passava no momento, a outra veio a se afogar”, disse o cabo da Polícia Militar, Antônio Cardozo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o menino. “Primeiro vamos identificar as condições da maré, predominante nessa época do ano o vento nordeste, que tem por característica mexer muito e dificultar a visibilidade. Vamos encontrar um ponto seguro para fazer a busca submersa”, afirmou o sargento Edson Fernandes.
De acordo com a mãe do menino desaparecido, Greici de Oliveira, ela não sabia que o filho estava na praia. “Eu deixei ele em casa e saí para trabalhar. Recebi a notícia agora a tarde na roça que ele tinha falecido na praia. Na hora que eu cheguei em casa eu perguntei para a minha menina se ele estava em casa quando ela chegou e ela disse que não, que ele já tinha saído”, contou.
No momento do afogamento, nenhum guarda vida estava no local. Segundo a Secretaria de Defesa Social, nesta segunda-feira era o dia de folga do corpo efetivo de guarda-vidas. “Nós temos poucos efetivos, mas estamos trabalhando para aumentá-lo e também a parte de conscientização”, afirmou o secretário Marcos Pedrosa



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.