Menino de nove anos desaparece no mar de Marataízes

Menino

Um menino de nove anos desapareceu no mar, no início da tarde desta segunda-feira (10) em Marataízes, na região Sul do Espírito Santo. Ele estava na Praia da Colônia com um amigo, quando se afogou. Segundo o amigo, ele foi para o fundo e a onda o levou. O Corpo de Bombeiros foi para o local e realizam buscas para encontrá-lo. Segundo a mãe do desaparecido, ele não sabia nadar. Até o final da tarde desta segunda-feira, o menino ainda não havia sido encontrado.
Segundo a polícia, o amigo estava com a camisa do menino e a entregou aos policiais. “Segundo a informação que temos, duas crianças adentraram no mar e uma delas foi resgatada por um cidadão que passava no momento, a outra veio a se afogar”, disse o cabo da Polícia Militar, Antônio Cardozo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o menino. “Primeiro vamos identificar as condições da maré, predominante nessa época do ano o vento nordeste, que tem por característica mexer muito e dificultar a visibilidade. Vamos encontrar um ponto seguro para fazer a busca submersa”, afirmou o sargento Edson Fernandes.
De acordo com a mãe do menino desaparecido, Greici de Oliveira, ela não sabia que o filho estava na praia. “Eu deixei ele em casa e saí para trabalhar. Recebi a notícia agora a tarde na roça que ele tinha falecido na praia. Na hora que eu cheguei em casa eu perguntei para a minha menina se ele estava em casa quando ela chegou e ela disse que não, que ele já tinha saído”, contou.
No momento do afogamento, nenhum guarda vida estava no local. Segundo a Secretaria de Defesa Social, nesta segunda-feira era o dia de folga do corpo efetivo de guarda-vidas. “Nós temos poucos efetivos, mas estamos trabalhando para aumentá-lo e também a parte de conscientização”, afirmou o secretário Marcos Pedrosa



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.