Sogra diz que matou genro para se defender de abuso sexual no ES

Morto

Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado, nesta sexta-feira (5), pela sogra e pelo enteado de 15 anos. Segundo familiares, a vítima foi morta porque abusava sexualmente da suspeita do crime e das próprias filhas. A briga começou na casa da família no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, e terminou na rua. A sogra, a esposa e a cunhada do homem foram levadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade para prestar depoimento. O enteado fugiu do local e até a noite desta sexta-feira não havia sido encontrado.
Maria das Graças Sales contou que matou o genro para se defender de um estupro. “Ele me seduziu, queria me estuprar. Ele já fez isso duas vezes e queria fazer de novo. Aí, eu agarrei dando porrada nele. Minha filha e o meu neto também chegaram. Eu dei duas facadas nele, mas eu não sei aonde a faca foi parar. Acabei com o sofrimento das minhas netinhas”, disse.
De acordo com familiares, o homem abusava das próprias filhas, de 7 e 8 anos. A família contou que procurou a polícia, mas os abusos continuaram. “Não lembro o dia, mas procuramos a delegacia e denunciamos. Um exame foi feito ontem e acho que tinha que fazer um outro dia 6. Só que ele não esperou e fez isso com a minha mãe de novo. Ele já fez duas vezes com a minha mãe, com um canivete no pescoço”, contou a diarista Ivani Almeida, cunhada do homem.
O local foi isolado até a chegada dos peritos.“O crime não se justifica, porque não é a forma legal de se resolver o problema. Vale ressaltar, que se deve acionar a polícia e posteriormente investigação por parte da Polícia Civil e vai gerar um processo”, afirmou o aspirante oficial da Polícia Militar, Rody.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.