Torcedores fazem manifestação para impedir entrega do Sumaré ao HIFA

Estrela

Os torcedores do Estrela do Norte realizaram uma manifestação na noite de quinta-feira, para protestar contra a decisão da Justiça do Trabalho que determinou que a diretoria do clube entregue parte do estádio Mário Monteiro, o Sumaré, ao Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA).

A manifestação percorreu as ruas da cidade e seguiu em direção ao Hospital Infantil, onde os torcedores gritaram palavras de ordem para os diretores do HIFA. Em seguida, foram para a porta do estádio, onde o presidente Adilson Conti fez um breve discurso.

Por causa do protesto, alguns trechos do trânsito no centro da cidade e próximo ao hospital foram fechados pelos manifestantes, mas reaberto em seguida. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.

Outra manifestação foi marcada para o dia 27 de julho, sábado, às 10h00, na Praça Jerônimo Monteiro. “Fico feliz em ver os torcedores lutando pelo que é deles por direito”, completou o presidente.

Briga Judicial
No dia 19 de maio do ano passado, o hospital arrematou parte da arquibancada superior por R$ 954 mil, acreditando ter comprado a área onde funciona o Pronto Atendimento Infantil (PAI). No entanto, na decisão de ontem, as duas partes devem ser entregues.

No dia 27 de junho deste ano, uma determinação da Justiça do Trabalho pegou a diretoria do Estrela do Norte de surpresa. O juiz determinou que o clube entregue ao Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) e parte arrematada no leilão e a área, que hoje é ocupada pelo hospital, onde funcionava o vestiário do clube.

A área total a ser entregue é de 2.346 metros, compreendendo uma parte da arquibancada lateral do estádio. Após receber a notificação, o advogado do clube, Jeferson Pereira entrou com um recurso impedindo a entrega.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.