Torcedores fazem manifestação para impedir entrega do Sumaré ao HIFA

Estrela

Os torcedores do Estrela do Norte realizaram uma manifestação na noite de quinta-feira, para protestar contra a decisão da Justiça do Trabalho que determinou que a diretoria do clube entregue parte do estádio Mário Monteiro, o Sumaré, ao Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA).

A manifestação percorreu as ruas da cidade e seguiu em direção ao Hospital Infantil, onde os torcedores gritaram palavras de ordem para os diretores do HIFA. Em seguida, foram para a porta do estádio, onde o presidente Adilson Conti fez um breve discurso.

Por causa do protesto, alguns trechos do trânsito no centro da cidade e próximo ao hospital foram fechados pelos manifestantes, mas reaberto em seguida. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.

Outra manifestação foi marcada para o dia 27 de julho, sábado, às 10h00, na Praça Jerônimo Monteiro. “Fico feliz em ver os torcedores lutando pelo que é deles por direito”, completou o presidente.

Briga Judicial
No dia 19 de maio do ano passado, o hospital arrematou parte da arquibancada superior por R$ 954 mil, acreditando ter comprado a área onde funciona o Pronto Atendimento Infantil (PAI). No entanto, na decisão de ontem, as duas partes devem ser entregues.

No dia 27 de junho deste ano, uma determinação da Justiça do Trabalho pegou a diretoria do Estrela do Norte de surpresa. O juiz determinou que o clube entregue ao Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) e parte arrematada no leilão e a área, que hoje é ocupada pelo hospital, onde funcionava o vestiário do clube.

A área total a ser entregue é de 2.346 metros, compreendendo uma parte da arquibancada lateral do estádio. Após receber a notificação, o advogado do clube, Jeferson Pereira entrou com um recurso impedindo a entrega.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.