Casal de idosos é agredido em tentativa de assalto

Idoso

Um casal de idosos foi agredido durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a polícia, homens armados invadiram uma casa e estavam atrás de dinheiro e joias, mas foram surpreendidos pelos policiais. Os três suspeitos, sendo um menor, foram detidos em flagrante. O material roubado foi devolvido aos proprietários.
O dono da casa conta que ficou assustado com a presença dos criminosos, na madrugada desta quarta-feira. “Eu abri os portões, liguei o caminhão, os caras já estavam debaixo da escada da garagem da minha casa. Aí eu fui abordado por eles, que subiram me chutando, falando que queriam a chave do cofre, queriam dinheiro, joia. Mas eu falei que não tinha e não tenho mesmo. E foi aquela tragédia”, falou a vítima.
De acordo com o idoso, ele e a esposa receberam coronhadas na cabeça, nas costas, na orelha, até que vizinhos acionaram a polícia. “Minha mulher estava no quarto dela e gritou pedindo socorro. Eles não estavam ouvindo, porque a casa é grande. Então, os vizinhos chamaram a polícia, que chegou e fez a abordagem. Mas, nessa hora, eu já tinha tomado muita pancada para entregar a chave do cofre, que não tem lá em casa. Dinheiro não se guarda em casa”, declarou o dono casa.
A polícia informou que chegou ao local pouco depois de acionada e conseguiram realizar a detenção dos suspeitos. “Imediatamente os vizinhos acionaram o 190 e, em cerca de sete minutos, conseguimos chegar ao local. Cerca de 10 policiais cercaram a residência, nós anunciamos que a Polícia Militar estava no local, conversamos com os infratores que, quase imediatamente, se renderam”, contou o policial Thales Gustavo.
Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo, assim como 27 munições. Segundo a polícia, todo o material roubado foi devolvido aos proprietários.
Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.