Casal de idosos é agredido em tentativa de assalto

Idoso

Um casal de idosos foi agredido durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a polícia, homens armados invadiram uma casa e estavam atrás de dinheiro e joias, mas foram surpreendidos pelos policiais. Os três suspeitos, sendo um menor, foram detidos em flagrante. O material roubado foi devolvido aos proprietários.
O dono da casa conta que ficou assustado com a presença dos criminosos, na madrugada desta quarta-feira. “Eu abri os portões, liguei o caminhão, os caras já estavam debaixo da escada da garagem da minha casa. Aí eu fui abordado por eles, que subiram me chutando, falando que queriam a chave do cofre, queriam dinheiro, joia. Mas eu falei que não tinha e não tenho mesmo. E foi aquela tragédia”, falou a vítima.
De acordo com o idoso, ele e a esposa receberam coronhadas na cabeça, nas costas, na orelha, até que vizinhos acionaram a polícia. “Minha mulher estava no quarto dela e gritou pedindo socorro. Eles não estavam ouvindo, porque a casa é grande. Então, os vizinhos chamaram a polícia, que chegou e fez a abordagem. Mas, nessa hora, eu já tinha tomado muita pancada para entregar a chave do cofre, que não tem lá em casa. Dinheiro não se guarda em casa”, declarou o dono casa.
A polícia informou que chegou ao local pouco depois de acionada e conseguiram realizar a detenção dos suspeitos. “Imediatamente os vizinhos acionaram o 190 e, em cerca de sete minutos, conseguimos chegar ao local. Cerca de 10 policiais cercaram a residência, nós anunciamos que a Polícia Militar estava no local, conversamos com os infratores que, quase imediatamente, se renderam”, contou o policial Thales Gustavo.
Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo, assim como 27 munições. Segundo a polícia, todo o material roubado foi devolvido aos proprietários.
Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.