Adolescente coloca fogo em mercadinho da tia e rouba bolsa

Anchietq

Um casal de namorados foi preso hoje (07) com dinheiro, cartões de crédito, talões de cheque roubados e armas, em Anchieta no Litoral Sul. Antes de praticar o roubo a adolescente, que fora apreendida colocou fogo no mercado da família, onde ela trabalhava. Desde então o serviço de inteligência da Polícia Militar estava investigando o caso.

A ação da dupla começou na última sexta-feira (02). A adolescente de 17 anos trabalhava no mercado de verdura da família em Marataízes e neste dia ela chegou junto com a vítima, uma comerciante de 44 anos. Ela foi até o depósito ateou o fogo e sumiu em seguida levando a bolsa da vítima. “Eu fiz o Boletim quando houve o incêndio. E depois eu senti falta da bolsa. Desde então nós estávamos desconfiando dela, porque ela sumiu com o namorado. Em casa ela já praticava pequenos furtos. Antes nós já havíamos conversado com ela para que ela parasse com isso”, conta a comerciante.

De acordo com Cabo Vantuil, Diego Ferreira da Silva Nazareth, 22 anos e adolescente confessaram o crime. “Como eles viram que não tinha saída, eles assumiram que colocaram fogo no mercadinho e o roubo da bolsa da vítima, que é tia da adolescente. Com eles foi apreendido: um revólver calibre 32 com 12 munições, R$ 4 mil, jóias, cartões de crédito e talões de cheque”, diz.

A comerciante está abalada com o fato de ter sido vítima da própria sobrinha. “É a primeira vez que acontece isso comigo e sendo da família a gente fica sem saber o que fazer. O apelo que eu faço é que a justiça faça a sua parte para que jovens como estes não façam a mesma coisa e fiquem impune”.

Diego, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e a adolescente foram encaminhados para a delegacia de Anchieta.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.