Adolescente coloca fogo em mercadinho da tia e rouba bolsa

Anchietq

Um casal de namorados foi preso hoje (07) com dinheiro, cartões de crédito, talões de cheque roubados e armas, em Anchieta no Litoral Sul. Antes de praticar o roubo a adolescente, que fora apreendida colocou fogo no mercado da família, onde ela trabalhava. Desde então o serviço de inteligência da Polícia Militar estava investigando o caso.

A ação da dupla começou na última sexta-feira (02). A adolescente de 17 anos trabalhava no mercado de verdura da família em Marataízes e neste dia ela chegou junto com a vítima, uma comerciante de 44 anos. Ela foi até o depósito ateou o fogo e sumiu em seguida levando a bolsa da vítima. “Eu fiz o Boletim quando houve o incêndio. E depois eu senti falta da bolsa. Desde então nós estávamos desconfiando dela, porque ela sumiu com o namorado. Em casa ela já praticava pequenos furtos. Antes nós já havíamos conversado com ela para que ela parasse com isso”, conta a comerciante.

De acordo com Cabo Vantuil, Diego Ferreira da Silva Nazareth, 22 anos e adolescente confessaram o crime. “Como eles viram que não tinha saída, eles assumiram que colocaram fogo no mercadinho e o roubo da bolsa da vítima, que é tia da adolescente. Com eles foi apreendido: um revólver calibre 32 com 12 munições, R$ 4 mil, jóias, cartões de crédito e talões de cheque”, diz.

A comerciante está abalada com o fato de ter sido vítima da própria sobrinha. “É a primeira vez que acontece isso comigo e sendo da família a gente fica sem saber o que fazer. O apelo que eu faço é que a justiça faça a sua parte para que jovens como estes não façam a mesma coisa e fiquem impune”.

Diego, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e a adolescente foram encaminhados para a delegacia de Anchieta.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.