Já chamada de 'a pior canção do mundo', faixa de Rebecca Black é sucesso na internet ( veja o clip)

Ela já vem sendo apontada como `a pior canção do mundo`, mas o pejorativo título, por incrível que pareça, parece só fazer bem para a canção Friday, de Rebecca Black. Além de ter ultrapassado os 30 milhões de cliques no Youtube, a faixa é uma das mais vendidas pela loja virtual iTunes, da Apple. A 99 centavos de dólares, ocupa a 45ª posição no ranking da loja.

O fenômeno fez Rebecca ser comparada a Justin Bieber, cantor canadense de 17 anos que também estourou no site de compartilhamento de vídeos. Mas a verdade é que Rebecca consegue ser pior que Bieber. Na canção adolescentoide Friday, ela apresenta uma letra simplória, em que conta que come cereal no café da manhã e que, depois de sexta, vem sábado e, depois de sábado, domingo. Para piorar, o clipe fez uso do AutoTune, software que corrigiu falhas do vídeo e desafinadas da cantora.

O clipe foi disponibilizado no YouTube em fevereiro pela empresa Ark Music Factory, depois de solicitar permissão aos pais da jovem. Na segunda semana de março, um humorista chamou atenção para o vídeo e afirmou que `nem todo mundo foi feito para escrever canções`. Foi o início do `estouro` de Rebecca Black.

A partir daí, surgiram dezenas de paródias, Rebecca entrou – e encalhou – nos trend topics, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter, e sua música passou a ser bastante procurada no iTunes. Em entrevista a um programa matutino do canal ABC, a cantora admitiu ter ficado mal com as tão benéficas críticas. `A princípio, quando vi todos os comentários, chorei`, disse. `Mas, agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior.`

Rebecca ainda acrescentou que sonha em cantar com Justin Bieber. Resta saber se, depois de toda a repercussão negativa da música da americana, ele tem o mesmo sonho.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.