Mulher passa noite em DPJ após nove meses de abuso sexual no ES

Dpj

Uma mulher de 38 anos procurou a polícia após confessar que vem sendo abusada sexualmente dentro da própria casa desde outubro de 2012. A vítima é moradora do bairro Gilson Caroni, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A mulher contou que procurou a delegacia só agora porque sentiu medo. Sem ter lugar para dormir, a vítima foi instruída pela titular da Delegacia da Mulher a passar a noite no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim. As polícias Militar e Civil estão atrás do suspeito.
A mulher, que preferiu não se identificar, contou que o companheiro usava a força contra ela. “Ele me batia, fraturou a minha costela. Eu fiquei com medo, porque ele virou pra mim e disse hoje à noite eu quero. E disse ainda que eu já tinha melhorado, mas ele ia me quebrar de novo, porque ele queria. Parece que eu estou morando em um cativeiro. Hoje eu estou aqui, mas se eu voltar pra casa, ele me mata, ele falou que a polícia nunca vai colocar a mão nele e se eu chamar, ele vai matar eu e minhas crianças”, relatou a mulher.
Ela contou também que ele faz ameaças aos filhos dela. “Ele come a comida dos meus filhos, bate nos meus filhos e ainda fala que vai cortar o pescoço da minha filha. Meus filhos ficam assustados”, afirmou.
De acordo com a delegada que abrigou a vítima, Ancila Zanol, foi preciso ir buscar colchão e cobertor na casa de vizinhos. “A mulher não tinha para onde ir. Três crianças em volta dela e ela não tinha aonde ficar. Fiz contato com Vitória e só se levasse pra lá. Fui ao local, vi a situação triste. Ela deixou as crianças com a mãe e disse que iria dormir na rodoviária. Eu não deixei e ela pernoitou aqui”, disse.
Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.