Polícia recebe denúncia de ritual com criança em cemitério

Magia

A Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim, cidade ao Sul do ES, recebeu uma denúncia de ritual macabro usando criança no cemitério da cidade, na noite desta sexta-feira (27). Quando a polícia chegou ao local, não havia mais ninguém, mas foram encontrados copos com sangue e garrafas de bebidas alcoólicas aos pés de uma cruz. A prefeitura informou que a região vai receber reforço de rondas da Guarda Municipal. Amostras do sangue foram mandadas para o laboratório da Polícia Civil, em Vitória.
No cruzeiro do cemitério, que fica no bairro Aeroporto, os policiais encontraram litros de água, garrafas de cachaça, velas e copos com sangue. De acordo com o soldado Thompson, a denúncia foi feita por um morador, que afirmou ter visto uma criança sendo usada em um ritual de magia negra.
“O solicitante da ocorrência acompanhou a nossa entrada. Ele contou que viu uma mulher levantar uma criança, dar um beijo na testa dela, e depois disso a criança começou a chorar muito. Por isso, ele acredita que a criança estaria sendo sacrificada”, disse. Apesar disso, nenhum corpo foi encontrado.
Outra testemunha informou que minutos antes do carro da polícia chegar, um veículo saiu em alta velocidade do cemitério. Por volta das 22h, a perícia chegou ao local. Amostras do sangue e outros materiais foram recolhidos, mas só depois de uma análise será possível dizer se o sangue é humano ou de algum animal.
Cemitério
Moradores reclamaram que o cemitério é um local de fácil acesso e que por isso pessoas podem se esconder no local à noite. A prefeitura de Cachoeiro informou que vai tentar conseguir verbas para construir um muro no local, no próximo ano. Até lá, a região próxima ao cemitério do bairro Aeroporto vai receber reforço da Guarda Municipal.

Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.