Domingos Martins recebe 'Survivor Trip Trail' em novembro

Trilha

A 42 quilômetros da capital, Domingos Martins é um dos municípios capixabas colonizados por alemães, pomeranos e italianos. Com clima ameno e agradável, a cidade é conhecida como “Cidade Verde” devido à exuberância de sua mata atlântica com abundância de rios e picos elevados acima de 1.800 metros.

E é nesse clima que a sede do município, conhecida como Campinho, receberá a quarta etapa do Survivor Trip Trail, nos dias 09 e 10 de novembro. O evento reúne competições de Duathlon e Mountain Bike em diferentes categorias. A organização é da Focus Eventos Esportivos, mesma da Corrida das Cores, com apoio da Prefeitura de Domingos Martins.
DUATHLON

A prova do Duathlon, agora com largada no domingo, não perderá as características do Survivor Trip Trail, apesar de ter nesta etapa de Domingo Martins uma prova não tão dura quanto as das etapas anteriores. A prova inicia com 1,5 km de corrida, 25 km de mountain bike em que os atletas poderão ver toda a beleza da região, e se encerra com mais 6 km de corrida. Uma prova mais rápida que as anteriores, mas que promete muita adrenalina para os atletas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 10/11
Largada: 08h30
Vagas: 30
Pontos de hidratação: 08 no total
*A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito, número de bike, chip, hidratação no percurso com água e isotônico e kit lanche.

MOUNTAIN BIKE ELITE E PRÓ -50K

Dando continuidade às provas de alto nível do Mountain Bike, a prova do MTB Pró de Domingos Martins terá 50 km com um dos trajetos mais bonitos do circuito de 2013, tendo uma boa parte do percurso margeando o Rio Jucu.

Além disso, devido à cidade estar encravada na região montanhosa capixaba, os atletas podem se preparar, pois subidas não vão faltar no trajeto. E, para fechar a prova, o percurso final ganha velocidade e rapidez até a chegada de volta a sede do município. Uma prova que guarda muita emoção para todos os atletas participantes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 10/11
Largada: 09h30
Vagas: 150
Pontos de hidratação: 05 no total
A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito, número de bike, chip, hidratação no percurso com água e isotônico e kit lanche.

MOUNTAIN BIKE TURISMO – 25K

Apesar de ser a última etapa do circuito 2013 o Survivor Trip Trail mostra que evolui sempre e lança a categoria Turismo do Mountain Bike. Uma prova que dará a oportunidade a atletas que tenham menos tempo de prática ou menos preparo físico sejam iniciantes na modalidade.

O trajeto terá 25 km e contemplará as belezas da cidade de Domingos Martins em um trajeto mais curto e com a altimetria mais plana, porém com o mesmo padrão de qualidade da modalidade Pró e com pontos de hidratação com água e isotônico espalhados pelo percurso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 10/11
Largada: 09h30
Vagas: 100
Pontos de hidratação: 05 no total
A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito, número de bike, chip, hidratação no percurso com água e isotônico e kit lanche.

TRAIL RUN FAST – 6K

Para fechar o circuito de 2013 em alto nível o Survivor Trip Trail não poderia deixar faltar uma prova de corrida noturna. E com isso a prova do Trail Run Fast ganha ainda mais emoção no sábado à noite. Para dar todo apoio aos atletas, além dos materiais já disponibilizado nos kits, os corredores ganharão também lanternas para a corrida. O percurso terá 6 km, começando dentro da cidade, seguindo por estrada de terra e trechos de trilha dentro da mata que darão um tom de aventura ainda maior para a prova.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 09/11
Largada: 19:30h
Vagas: 150
Pontos de hidratação: 04 no total
A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito, chip, lanterna de cabeça, hidratação no percurso com água e isotônico e kit lanche.

TRAIL KIDS

Um dos momentos mais divertidos do Survivor Trip Trail, a prova do Trail Run Kids conta com a participação de crianças de um a 12 anos que são divididas em faixas etárias, respeitando as fases do seu desenvolvimento, e percorrem distâncias entre 30 e 400m. Além do contato com o esporte, a criançada experimenta toda emoção e adrenalina de participar de uma prova oficial, além de todos os inscritos ganharem seus kits com os mesmos itens dos adultos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 10/11
Largada: 8h50
Vagas: 20
A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito e kit lanche.

MTB KIDS

Uma das novidades do circuito 2013, a prova de MTB Kids é mais uma prova para a criançada entre quatro e 12 anos. O objetivo da prova é estimular a prática esportiva em uma modalidade que tem crescido a cada dia no Estado e fora dele. Crianças entre quatro e sete anos deverão obrigatoriamente possuir rodinhas em suas bikes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 10/11
Largada: 8h50
Vagas: 20
A inscrição dá direito à camisa da modalidade, squeezer, número de peito, número de bike e kit lanche.

Fonte: FMZ



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.