PM apreende arma, munições e detém foragido da Justiça

Pm

Policiais militares que atuam no 9º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas. Um foragido da Justiça foi detido durante as ações, no município de Cachoeiro de Itapemirim neste final de semana e na segunda-feira (28).

No bairro Gilson Carone, uma espingarda e três munições de diferentes calibres foram encontradas em uma residência. A apreensão aconteceu após denúncia de uma adolescente que informou ter sido agredida pelo próprio irmão. Buscas foram realizadas, porém, o suspeito não foi localizado.

No mesmo bairro, na Rua Agnélio Reis Desidério, foram apreendidas 25 pedras de crack, não sendo possível identificar o proprietário. O entorpecente foi encaminhado ao DPJ local.

No bairro Basiléia, militares abordaram o veículo Fiat Siena, de cor cinza, onde se encontravam os irmãos J.P.B.M., de 20 anos e YP.B.M., de 16 anos. J, é foragido da Justiça desde 26 de agosto deste ano. Ele cumpria pena em regime semiaberto no Presídio de Xuri. O veículo foi apreendido uma vez que seu condutor, não era habilitado. O jovem foi conduzido ao DPJ local.

Já na sexta-feira (25), os militares foram acionados, sendo informados de que um adolescente guardava uma motocicleta em sua residência, e que possivelmente o veículo possuía restrições. No local, no bairro Abelardo Machado, os policiais foram até a residência, quando o suspeito, ao perceber a presença dos militares, fugiu. A mãe de D.A.P., de 15 anos, permitiu a entrada dos policiais que encontraram a motocicleta CG TITAN de cor preta, com restrição de furto ou roubo. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran/ES para providências.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.