Seminário sobre direitos e deveres do produtor rural chega a Cachoeiro

Podutos

O “Seminário Regional da Nota Fiscal do Produtor Rural”, que tem por objetivo a disseminação de direitos e deveres dos produtores rurais, chega ao município de Cachoeiro de Itapemirim no próximo dia 13 (quarta-feira).

Será realizado das 8 horas às 17 horas, na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro (Faccaci) – Rodovia Cachoeiro-Alegre, BR-484, km 05, Morro Grande.

O evento é aberto também a participantes dos municípios de Anchieta, Alegre, Atílio Vivácqua, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Iconha, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

Os seminários são realizados pelo Programa Estadual de Educação Tributária (PEET), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), em parceria com a Agência de Desenvolvimento em Rede (Aderes), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a Federação de Agricultura do Espírito Santo (Faes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O primeiro município a receber o evento foi Venda Nova do Imigrante.

Os encontros são voltados para servidores dos Núcleos de Atendimento ao Contribuinte (NACs), secretários de Agricultura, Finanças e Educação, técnicos do Incaper e representantes de associações de produtores, sindicatos e cooperativas.

O objetivo é capacitar os participantes, para que atuem como multiplicadores de informações entre os produtores rurais. Os convidados devem confirmar presença pelo e-mail eventos@sefaz.es.gov.br.

Confira as datas dos próximos seminários:

– 13 de novembro: Cachoeiro de Itapemirim, atendendo os municípios de Anchieta, Alegre, Atílio Vivácqua, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Iconha, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

– 20 de novembro: Colatina, atendendo, além do município, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Linhares, Mantenópolis, Marilândia, Pancas, Rio Bananal, São Domingos do Norte, São Roque do Canaã e Sooretama.

- 27 de novembro: Nova Venécia, recebendo participantes também de Águia Branca, Água Doce do Norte, Boa Esperança, Barra de São Francisco, Conceição da Barra, Ecoporanga, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, São Mateus, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério.

- 11 de dezembro: Vitória, recebendo ainda participantes de Aracruz, Alfredo Chaves, Cariacica, Domingos Martins, Fundão, Ibiraçu, Guarapari, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Serra, Viana e Vila Velha.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.