Seminário sobre direitos e deveres do produtor rural chega a Cachoeiro

Podutos

O “Seminário Regional da Nota Fiscal do Produtor Rural”, que tem por objetivo a disseminação de direitos e deveres dos produtores rurais, chega ao município de Cachoeiro de Itapemirim no próximo dia 13 (quarta-feira).

Será realizado das 8 horas às 17 horas, na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro (Faccaci) – Rodovia Cachoeiro-Alegre, BR-484, km 05, Morro Grande.

O evento é aberto também a participantes dos municípios de Anchieta, Alegre, Atílio Vivácqua, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Iconha, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

Os seminários são realizados pelo Programa Estadual de Educação Tributária (PEET), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), em parceria com a Agência de Desenvolvimento em Rede (Aderes), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a Federação de Agricultura do Espírito Santo (Faes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O primeiro município a receber o evento foi Venda Nova do Imigrante.

Os encontros são voltados para servidores dos Núcleos de Atendimento ao Contribuinte (NACs), secretários de Agricultura, Finanças e Educação, técnicos do Incaper e representantes de associações de produtores, sindicatos e cooperativas.

O objetivo é capacitar os participantes, para que atuem como multiplicadores de informações entre os produtores rurais. Os convidados devem confirmar presença pelo e-mail eventos@sefaz.es.gov.br.

Confira as datas dos próximos seminários:

– 13 de novembro: Cachoeiro de Itapemirim, atendendo os municípios de Anchieta, Alegre, Atílio Vivácqua, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Iconha, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

– 20 de novembro: Colatina, atendendo, além do município, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Linhares, Mantenópolis, Marilândia, Pancas, Rio Bananal, São Domingos do Norte, São Roque do Canaã e Sooretama.

- 27 de novembro: Nova Venécia, recebendo participantes também de Águia Branca, Água Doce do Norte, Boa Esperança, Barra de São Francisco, Conceição da Barra, Ecoporanga, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, São Mateus, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério.

- 11 de dezembro: Vitória, recebendo ainda participantes de Aracruz, Alfredo Chaves, Cariacica, Domingos Martins, Fundão, Ibiraçu, Guarapari, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Serra, Viana e Vila Velha.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.