PM realiza apreensões e detenções no Sul do Estado

Pm

A Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão, apreendeu três menores e deteve nove pessoas em municípios localizados no Sul do Estado, neste final de semana. Todos os envolvidos foram entregues no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

No domingo (17), após um homicídio por arma branca em Bom Jesus do Norte, no Centro do município, policiais militares do 9° Batalhão, detiveram o suspeito do crime, um homem de 36 anos que foi entregue no DPJ de Alegre.
Em Guaçuí, dois veículos foram recuperados após uma denúncia anônima. Duas pessoas foram detidas pela equipe policial.

Em Alegre, no sábado (16), policiais militares apreenderam no bairro Pavuna, dois homens e apreenderam um menor após uma abordagem. Com eles foram aprendidos três papelotes de cocaína.

Na sexta-feira (15), no bairro Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, policiais militares durante um patrulhamento avistaram um grupo em atitude suspeita. Com eles foram apreendidas cinco pedras de crack e um cigarro de maconha. Três menores foram apreendidos.

Na quinta-feira (14), no município de Alegre, bairro Vila do Sul, policiais militares receberam a informação que três homens estavam efetuando disparos de arma de fogo contra uma pessoa na região.

Durante buscas para localizar os envolvidos, os militares apreenderam uma garrucha calibre 22 municiado com uma munição, uma caixa contendo 11 munições intactas. Duas pessoas, sendo eles irmãos, foram detidas.

Ainda foram recebidas denúncias que a dupla estaria traficando na região e utilizando uma residência situada na Rua Mauricio Lacerda. Na casa foram apreendidos dois tabletes de maconha, um tubo de medicamento, 16 pedras de crack, três munições de calibre 22, três aparelhos de telefone, um relógio, R$ 81,10, uma maquina fotográfica e objetos pessoais, além de um cachimbo usado para consumo de drogas.

E no Distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, os militares detiveram V.C.O., de 20 anos, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O jovem foi encaminhado para o DPJ de Alegre.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.