PM realiza apreensões e detenções no Sul do Estado

Pm

A Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão, apreendeu três menores e deteve nove pessoas em municípios localizados no Sul do Estado, neste final de semana. Todos os envolvidos foram entregues no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

No domingo (17), após um homicídio por arma branca em Bom Jesus do Norte, no Centro do município, policiais militares do 9° Batalhão, detiveram o suspeito do crime, um homem de 36 anos que foi entregue no DPJ de Alegre.
Em Guaçuí, dois veículos foram recuperados após uma denúncia anônima. Duas pessoas foram detidas pela equipe policial.

Em Alegre, no sábado (16), policiais militares apreenderam no bairro Pavuna, dois homens e apreenderam um menor após uma abordagem. Com eles foram aprendidos três papelotes de cocaína.

Na sexta-feira (15), no bairro Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, policiais militares durante um patrulhamento avistaram um grupo em atitude suspeita. Com eles foram apreendidas cinco pedras de crack e um cigarro de maconha. Três menores foram apreendidos.

Na quinta-feira (14), no município de Alegre, bairro Vila do Sul, policiais militares receberam a informação que três homens estavam efetuando disparos de arma de fogo contra uma pessoa na região.

Durante buscas para localizar os envolvidos, os militares apreenderam uma garrucha calibre 22 municiado com uma munição, uma caixa contendo 11 munições intactas. Duas pessoas, sendo eles irmãos, foram detidas.

Ainda foram recebidas denúncias que a dupla estaria traficando na região e utilizando uma residência situada na Rua Mauricio Lacerda. Na casa foram apreendidos dois tabletes de maconha, um tubo de medicamento, 16 pedras de crack, três munições de calibre 22, três aparelhos de telefone, um relógio, R$ 81,10, uma maquina fotográfica e objetos pessoais, além de um cachimbo usado para consumo de drogas.

E no Distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, os militares detiveram V.C.O., de 20 anos, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O jovem foi encaminhado para o DPJ de Alegre.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.