Estrela dá pontapé inicial ao projeto do centenário

Estrela_do_norte_nova_2012-1094581

A construção de um novo estádio e a resolução financeira e jurídica são metas que fazem parte do projeto do centenário do clube de futebol Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O primeiro passo será dado na próxima segunda-feira (25), às 19h, no estádio do Sumaré, com a apresentação do elenco que disputará a primeira divisão do Campeonato Capixaba, que começa em janeiro de 2014.

De acordo com a diretoria, esta é a primeira, em quase um século, que o Estrela cria uma estrutura administrativa pautada em um planejamento arrojado, cercada de profissionais gabaritados no setor onde atuam no município. A nova filosofia de trabalho propõe a descentralização da administração do clube, que terá uma gestão democrática a partir dos grupos criados: gestor financeiro, gestão administrativa, gestor de futebol, gestor jurídico, gestor de patrimônio e gestor médico.

O ponto alto do projeto é a construção do novo estádio, com capacidade para 10 mil torcedores. As áreas para a obra ainda são avaliadas. O objetivo é também atrair outras modalidades esportivas para a arena alvinegra, proporcionando ao clube a possibilidade de ser autossustentável.

Campeonato

Em breve, o clube vai começar a comercializar os ingressos para os jogos do Campeonato Capixaba, inclusive com novidades: uma será a venda antecipada dos bilhetes para todos os jogos da primeira fase, no Sumaré; outra é através da camisa retrô – semelhante ao primeiro uniforme do time.

Serão confeccionadas 500 camisas, sendo todos com numeração, para controle. O valor unitário será de R$ 250,00, o que dará direito ao torcedor de entrada liberada nos jogos, durante um ano, com acesso à tribuna de honra.

O campeonato inicia no dia 18 de janeiro, quando o Estrela enfrentará a equipe do Linhares, a partir das 17h00, no campo do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.