Estrela dá pontapé inicial ao projeto do centenário

Estrela_do_norte_nova_2012-1094581

A construção de um novo estádio e a resolução financeira e jurídica são metas que fazem parte do projeto do centenário do clube de futebol Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O primeiro passo será dado na próxima segunda-feira (25), às 19h, no estádio do Sumaré, com a apresentação do elenco que disputará a primeira divisão do Campeonato Capixaba, que começa em janeiro de 2014.

De acordo com a diretoria, esta é a primeira, em quase um século, que o Estrela cria uma estrutura administrativa pautada em um planejamento arrojado, cercada de profissionais gabaritados no setor onde atuam no município. A nova filosofia de trabalho propõe a descentralização da administração do clube, que terá uma gestão democrática a partir dos grupos criados: gestor financeiro, gestão administrativa, gestor de futebol, gestor jurídico, gestor de patrimônio e gestor médico.

O ponto alto do projeto é a construção do novo estádio, com capacidade para 10 mil torcedores. As áreas para a obra ainda são avaliadas. O objetivo é também atrair outras modalidades esportivas para a arena alvinegra, proporcionando ao clube a possibilidade de ser autossustentável.

Campeonato

Em breve, o clube vai começar a comercializar os ingressos para os jogos do Campeonato Capixaba, inclusive com novidades: uma será a venda antecipada dos bilhetes para todos os jogos da primeira fase, no Sumaré; outra é através da camisa retrô – semelhante ao primeiro uniforme do time.

Serão confeccionadas 500 camisas, sendo todos com numeração, para controle. O valor unitário será de R$ 250,00, o que dará direito ao torcedor de entrada liberada nos jogos, durante um ano, com acesso à tribuna de honra.

O campeonato inicia no dia 18 de janeiro, quando o Estrela enfrentará a equipe do Linhares, a partir das 17h00, no campo do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.