Cachoeirense posa para a a Sexy

Thalita_200_200

la se esquiva de rótulos homossexuais e se define como uma mulher realizada. Trabalhando atualmente em um dos quadros de um programa humorístico da Rede Globo, a transexual cachoeirense Thalita Zampirolli estará na Revista Sexy. Em breve passagem por Cachoeiro está semana, ela posou para ensaios exóticos e visitou a família.

Aos 24 anos, solteira e com uma agenda corrida entre seus trabalhos, a modelo esteve na cidade natal com sua assessoria, para ensaios sensuais em locais exóticos e pontos turísticos de Cachoeiro.

Mas, as expectativas são pelo mais recente trabalho: o nu artístico na revista nacional masculina Sexy. “Nunca havia feito este tipo de trabalho. Fui selecionada entre mais de 20 meninas. Antes de fazer o trabalho, conversei com minha família, meus avós, que sempre me apoiaram. Estou ansiosa pelo resultado”, comenta a modelo, que posou no início do mês para a revista.

Thalita vive no Rio de Janeiro desde os 16 anos, quando foi descoberta por uma tradicional agência de modelos do país. Desde então, atua no ramo e faz participações na televisão. Entre as de maior destaque, está a na novela Salve Jorge, na qual foi figurante do núcleo das meninas contrabandeadas para a Turquia.

Atualmente, conta, é uma das dançarinas no quadro do Porteiro Severino. Além disso, é a musa do mês do site Visto Livre e atual Miss Glúteo São Paulo.

Longe de estereótipos, ela diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho que desempenha e não pelo gênero. Thalita comenta que é criticada por não levantar a bandeira gay. “Não apoio as manifestações LGBT pelo fato de grande parte dos gays pedirem respeito e agirem de forma vulgar. Poucos querem ser vistos como pessoas normais”, comenta a modelo, que retornou ontem mesmo para a capital carioca.

Fonte: O Fato



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.