Cachoeirense posa para a a Sexy

Thalita_200_200

la se esquiva de rótulos homossexuais e se define como uma mulher realizada. Trabalhando atualmente em um dos quadros de um programa humorístico da Rede Globo, a transexual cachoeirense Thalita Zampirolli estará na Revista Sexy. Em breve passagem por Cachoeiro está semana, ela posou para ensaios exóticos e visitou a família.

Aos 24 anos, solteira e com uma agenda corrida entre seus trabalhos, a modelo esteve na cidade natal com sua assessoria, para ensaios sensuais em locais exóticos e pontos turísticos de Cachoeiro.

Mas, as expectativas são pelo mais recente trabalho: o nu artístico na revista nacional masculina Sexy. “Nunca havia feito este tipo de trabalho. Fui selecionada entre mais de 20 meninas. Antes de fazer o trabalho, conversei com minha família, meus avós, que sempre me apoiaram. Estou ansiosa pelo resultado”, comenta a modelo, que posou no início do mês para a revista.

Thalita vive no Rio de Janeiro desde os 16 anos, quando foi descoberta por uma tradicional agência de modelos do país. Desde então, atua no ramo e faz participações na televisão. Entre as de maior destaque, está a na novela Salve Jorge, na qual foi figurante do núcleo das meninas contrabandeadas para a Turquia.

Atualmente, conta, é uma das dançarinas no quadro do Porteiro Severino. Além disso, é a musa do mês do site Visto Livre e atual Miss Glúteo São Paulo.

Longe de estereótipos, ela diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho que desempenha e não pelo gênero. Thalita comenta que é criticada por não levantar a bandeira gay. “Não apoio as manifestações LGBT pelo fato de grande parte dos gays pedirem respeito e agirem de forma vulgar. Poucos querem ser vistos como pessoas normais”, comenta a modelo, que retornou ontem mesmo para a capital carioca.

Fonte: O Fato



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.