Cachoeirense posa para a a Sexy

Thalita_200_200

la se esquiva de rótulos homossexuais e se define como uma mulher realizada. Trabalhando atualmente em um dos quadros de um programa humorístico da Rede Globo, a transexual cachoeirense Thalita Zampirolli estará na Revista Sexy. Em breve passagem por Cachoeiro está semana, ela posou para ensaios exóticos e visitou a família.

Aos 24 anos, solteira e com uma agenda corrida entre seus trabalhos, a modelo esteve na cidade natal com sua assessoria, para ensaios sensuais em locais exóticos e pontos turísticos de Cachoeiro.

Mas, as expectativas são pelo mais recente trabalho: o nu artístico na revista nacional masculina Sexy. “Nunca havia feito este tipo de trabalho. Fui selecionada entre mais de 20 meninas. Antes de fazer o trabalho, conversei com minha família, meus avós, que sempre me apoiaram. Estou ansiosa pelo resultado”, comenta a modelo, que posou no início do mês para a revista.

Thalita vive no Rio de Janeiro desde os 16 anos, quando foi descoberta por uma tradicional agência de modelos do país. Desde então, atua no ramo e faz participações na televisão. Entre as de maior destaque, está a na novela Salve Jorge, na qual foi figurante do núcleo das meninas contrabandeadas para a Turquia.

Atualmente, conta, é uma das dançarinas no quadro do Porteiro Severino. Além disso, é a musa do mês do site Visto Livre e atual Miss Glúteo São Paulo.

Longe de estereótipos, ela diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho que desempenha e não pelo gênero. Thalita comenta que é criticada por não levantar a bandeira gay. “Não apoio as manifestações LGBT pelo fato de grande parte dos gays pedirem respeito e agirem de forma vulgar. Poucos querem ser vistos como pessoas normais”, comenta a modelo, que retornou ontem mesmo para a capital carioca.

Fonte: O Fato



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.