Cachoeirense posa para a a Sexy

Thalita_200_200

la se esquiva de rótulos homossexuais e se define como uma mulher realizada. Trabalhando atualmente em um dos quadros de um programa humorístico da Rede Globo, a transexual cachoeirense Thalita Zampirolli estará na Revista Sexy. Em breve passagem por Cachoeiro está semana, ela posou para ensaios exóticos e visitou a família.

Aos 24 anos, solteira e com uma agenda corrida entre seus trabalhos, a modelo esteve na cidade natal com sua assessoria, para ensaios sensuais em locais exóticos e pontos turísticos de Cachoeiro.

Mas, as expectativas são pelo mais recente trabalho: o nu artístico na revista nacional masculina Sexy. “Nunca havia feito este tipo de trabalho. Fui selecionada entre mais de 20 meninas. Antes de fazer o trabalho, conversei com minha família, meus avós, que sempre me apoiaram. Estou ansiosa pelo resultado”, comenta a modelo, que posou no início do mês para a revista.

Thalita vive no Rio de Janeiro desde os 16 anos, quando foi descoberta por uma tradicional agência de modelos do país. Desde então, atua no ramo e faz participações na televisão. Entre as de maior destaque, está a na novela Salve Jorge, na qual foi figurante do núcleo das meninas contrabandeadas para a Turquia.

Atualmente, conta, é uma das dançarinas no quadro do Porteiro Severino. Além disso, é a musa do mês do site Visto Livre e atual Miss Glúteo São Paulo.

Longe de estereótipos, ela diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho que desempenha e não pelo gênero. Thalita comenta que é criticada por não levantar a bandeira gay. “Não apoio as manifestações LGBT pelo fato de grande parte dos gays pedirem respeito e agirem de forma vulgar. Poucos querem ser vistos como pessoas normais”, comenta a modelo, que retornou ontem mesmo para a capital carioca.

Fonte: O Fato



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.