Sedu reabre processo seletivo para cargo de Supervisão Escolar

Sedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) reabriu as inscrições do processo seletivo para o cargo de Supervisão Escolar. A publicação saiu no Diário Oficial desta segunda (25) e as inscrições começam a partir desta quarta-feira (27). São 18 vagas para atuação nas equipes de Supervisão Escolar da Unidade Central e das Superintendências Regionais de Educação (SREs).

Para participar, os interessados deverão enviar a documentação comprobatória, exclusivamente por meio dos Correios, para a Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Educação, localizada na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lúcia, Vitória, ES, CEP 29.056-085. O prazo para entrega dos documentos termina no dia 06 de dezembro.

No envelope deverá haver cópias autenticadas dos diplomas, certidões ou certificados que comprovem a formação superior do candidato. Além disso, o candidato deverá enviar também a cópia legível dos documentos pessoais listados no edital de chamada.

Das 18 vagas, três são para a Sedu e 15 para as SREs, distribuídas por: Afonso Cláudio (03); Barra de São Francisco (02); Carapina (03) Cariacica (01); Colatina (02); Guaçuí (02), Linhares (01) e Vila Velha (01).

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de formulário de inscrição e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório; produção de um texto dissertativo, etapa que será realizada provavelmente em 10 de janeiro de 2014, sendo regulamentada em edital próprio; e avaliação de potencial, habilidades e competências dos candidatos.

A chamada para todas as etapas deste processo seletivo será realizada por meio do site da Sedu – www.educacao.es.gov.br.

O não comparecimento do candidato à 2ª ou 3ª etapa implicará na eliminação automática dele no processo seletivo.

Na hipótese do candidato selecionado por meio deste processo seletivo se encontrar em exercício de função gratificada ou função técnica – pedagógica, caberá à Administração decidir quanto a sua movimentação.

O resultado final do processo seletivo será disponibilizado, em ordem classificatória, também por meio do site www.educacao.es.gov.br e na Gerência de Gestão de Pessoas, em local visível.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.