Sedu reabre processo seletivo para cargo de Supervisão Escolar

Sedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) reabriu as inscrições do processo seletivo para o cargo de Supervisão Escolar. A publicação saiu no Diário Oficial desta segunda (25) e as inscrições começam a partir desta quarta-feira (27). São 18 vagas para atuação nas equipes de Supervisão Escolar da Unidade Central e das Superintendências Regionais de Educação (SREs).

Para participar, os interessados deverão enviar a documentação comprobatória, exclusivamente por meio dos Correios, para a Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Educação, localizada na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lúcia, Vitória, ES, CEP 29.056-085. O prazo para entrega dos documentos termina no dia 06 de dezembro.

No envelope deverá haver cópias autenticadas dos diplomas, certidões ou certificados que comprovem a formação superior do candidato. Além disso, o candidato deverá enviar também a cópia legível dos documentos pessoais listados no edital de chamada.

Das 18 vagas, três são para a Sedu e 15 para as SREs, distribuídas por: Afonso Cláudio (03); Barra de São Francisco (02); Carapina (03) Cariacica (01); Colatina (02); Guaçuí (02), Linhares (01) e Vila Velha (01).

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de formulário de inscrição e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório; produção de um texto dissertativo, etapa que será realizada provavelmente em 10 de janeiro de 2014, sendo regulamentada em edital próprio; e avaliação de potencial, habilidades e competências dos candidatos.

A chamada para todas as etapas deste processo seletivo será realizada por meio do site da Sedu – www.educacao.es.gov.br.

O não comparecimento do candidato à 2ª ou 3ª etapa implicará na eliminação automática dele no processo seletivo.

Na hipótese do candidato selecionado por meio deste processo seletivo se encontrar em exercício de função gratificada ou função técnica – pedagógica, caberá à Administração decidir quanto a sua movimentação.

O resultado final do processo seletivo será disponibilizado, em ordem classificatória, também por meio do site www.educacao.es.gov.br e na Gerência de Gestão de Pessoas, em local visível.



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.