Adolescente é suspeito de três homicídios em Cachoeiro de Itapemirim

Crime_willian

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim concluíram, nessa terça-feira (10), cinco inquéritos de homicídio e tentativa de homicídio que ocorreram no município. Os inquéritos foram concluídos após um adolescente de 17 anos ter confessado a autoria dos crimes.

De acordo com o titular da DCCV de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio, investigações apontaram o adolescente como autor de três homicídios e duas tentativas de homicídios que ocorreram no município de Cachoeiro de Itapemirim, entre os meses de agosto e novembro deste ano.

“Nós já havíamos pedido, no dia 27 de novembro, um mandado de busca e apreensão do suspeito, porém antes do pedido ser concedido, no último dia 29, o adolescente cometeu mais um homicídio e tentou matar outra pessoa. Horas depois desses dois últimos crimes, ele foi apreendido em flagrante por policiais militares na posse de três armas de fogo”, informou o delegado. Guilherme Eugênio disse ainda que as armas apreendidas foram submetidas a exames de micro comparação balísticos, e ficou constatado que uma delas havia sido utilizada em todos os cinco atos infracionais.

Conforme ainda o responsável pela operação, o adolescente, na presença de um advogado,