Adolescente confirma que grupo matou e bebeu sangue de rapaz em Nova Venécia

Gleyciel___4da3683edc

Um grupo foi detido nesta sexta-feira (27), suspeito de matar um adolescente de 14 anos com requintes de crueldade no último dia 22, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.

De acordo com a polícia, Andréia Amaro, de 18 anos, Janine Fantecele, de 26 anos, Jorge Mariano, de 48 anos, e um adolescente de 14 anos são suspeitos da morte do adolescente Gleyciel Cândido Lusquinho.

Os envolvidos foram localizados após uma denúncia anônima. O corpo de Gleyciel estava enterrado no quintal da casa de Jorge Mariano.

Segundo o delegado Jefferson Wagner Gomes da Silva, o crime pode ter sido cometido por ciúmes. Dois dos suspeitos chegaram a beber o sangue da vitima. “Eles chamaram a vítima até a casa e lá eles decidiram matar. Eles enforcaram, retiraram os órgãos e beberam o sangue da vítima”, afirma.

A frieza dos suspeitos chamou a atenção da polícia. O adolescente disse que não se arrepende e afirma que bebeu o sangue de Gleyciel. “A Andréia me perguntou se eu tinha coragem de matar um menino com ela e com o Jorgão. Chegando na casa, eles levaram o menino para o quarto e o Jorgão pegou o fio e o enforcou. Depois demos marretadas na cabeça dele. A Andréia deu uma facada no peito do menino, ele caiu no chão. Depois disso, o Jorgão pegou um copo de sangue dele e bebeu. Deixamos o corpo tampado lá, e fomos beber de novo. Eu não cheguei a beber, só coloquei na boca”, conta.

Ainda segundo o adolescente, depois que os criminosos tiraram a vida de Gleyciel, eles agiram como se nada tivesse acontecido. “Nós cavamos um buraco para enterrar o corpo, eles pegaram o corpo e jogaram na cova. Depois, nós entramos para a casa e continuamos bebendo. No dia seguinte, Andréia foi trabalhar, e as pessoas foram para casa”, relata.

De acordo com a polícia, o adolescente pode pegar até três anos de reclusão e as outras pessoas podem ficar até 37 anos na prisão.

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.