Adolescente confirma que grupo matou e bebeu sangue de rapaz em Nova Venécia

Gleyciel___4da3683edc

Um grupo foi detido nesta sexta-feira (27), suspeito de matar um adolescente de 14 anos com requintes de crueldade no último dia 22, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.

De acordo com a polícia, Andréia Amaro, de 18 anos, Janine Fantecele, de 26 anos, Jorge Mariano, de 48 anos, e um adolescente de 14 anos são suspeitos da morte do adolescente Gleyciel Cândido Lusquinho.

Os envolvidos foram localizados após uma denúncia anônima. O corpo de Gleyciel estava enterrado no quintal da casa de Jorge Mariano.

Segundo o delegado Jefferson Wagner Gomes da Silva, o crime pode ter sido cometido por ciúmes. Dois dos suspeitos chegaram a beber o sangue da vitima. “Eles chamaram a vítima até a casa e lá eles decidiram matar. Eles enforcaram, retiraram os órgãos e beberam o sangue da vítima”, afirma.

A frieza dos suspeitos chamou a atenção da polícia. O adolescente disse que não se arrepende e afirma que bebeu o sangue de Gleyciel. “A Andréia me perguntou se eu tinha coragem de matar um menino com ela e com o Jorgão. Chegando na casa, eles levaram o menino para o quarto e o Jorgão pegou o fio e o enforcou. Depois demos marretadas na cabeça dele. A Andréia deu uma facada no peito do menino, ele caiu no chão. Depois disso, o Jorgão pegou um copo de sangue dele e bebeu. Deixamos o corpo tampado lá, e fomos beber de novo. Eu não cheguei a beber, só coloquei na boca”, conta.

Ainda segundo o adolescente, depois que os criminosos tiraram a vida de Gleyciel, eles agiram como se nada tivesse acontecido. “Nós cavamos um buraco para enterrar o corpo, eles pegaram o corpo e jogaram na cova. Depois, nós entramos para a casa e continuamos bebendo. No dia seguinte, Andréia foi trabalhar, e as pessoas foram para casa”, relata.

De acordo com a polícia, o adolescente pode pegar até três anos de reclusão e as outras pessoas podem ficar até 37 anos na prisão.

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.