Iema abre processo seletivo com 43 vagas

Iema

Foi publicada, no Diário Oficial desta terça-feira (07), a abertura de processo seletivo simplificado do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (Iema) para contratação de Agentes, Analistas e Técnicos em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. Ao todo, 43 vagas estão em disputa.

A seleção, que visa contratar em caráter temporário e formar cadastro de reserva de profissionais de diversas áreas, será realizada em etapa única, por meio de avaliação de títulos. Poderão se inscrever candidatos com formação superior em diversas áreas da engenharia, ciências sociais, econômicas e contábeis, geologia, geografia, biologia, oceanografia, administração e direito, além de técnicos de nível médio em química, metalurgia e agrícola. As vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira (08), a partir das 10h, e se encerram às 17h do dia 15 de janeiro. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.iema.es.gov.br, em que deverão ser informados os documentos pessoais, cargo a que deseja concorrer e os títulos que possui.

Para todos os classificados, o contrato proposto é de 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período. Aos cargos de agente e analista, está sendo oferecida remuneração no valor de R$ 4.769.55 e para as funções de nível médio o salário será de R$ 2.350,40.
O presidente do Iema, Tarcísio Föeger, destaca que este concurso faz parte do esforço do Instituto em melhorar e ampliar o atendimento à população. “Temos uma demanda muito grande e que vem de todos os municípios do Estado. E, por isso, estamos realizando um grande investimento em informatização e aquisição de novos equipamentos. E a chegada de novos servidores também vai contribuir para que possamos melhorar ainda mais nossa prestação de serviço à população e aos empreendedores capixabas”, afirma Tarcísio.

Tarcísio Föeger adianta também que estas 43 vagas foram abertas em caráter emergencial e que uma comissão já foi criada para discutir o edital de contratação de servidores efetivos.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.