Iema abre processo seletivo com 43 vagas

Iema

Foi publicada, no Diário Oficial desta terça-feira (07), a abertura de processo seletivo simplificado do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (Iema) para contratação de Agentes, Analistas e Técnicos em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. Ao todo, 43 vagas estão em disputa.

A seleção, que visa contratar em caráter temporário e formar cadastro de reserva de profissionais de diversas áreas, será realizada em etapa única, por meio de avaliação de títulos. Poderão se inscrever candidatos com formação superior em diversas áreas da engenharia, ciências sociais, econômicas e contábeis, geologia, geografia, biologia, oceanografia, administração e direito, além de técnicos de nível médio em química, metalurgia e agrícola. As vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira (08), a partir das 10h, e se encerram às 17h do dia 15 de janeiro. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.iema.es.gov.br, em que deverão ser informados os documentos pessoais, cargo a que deseja concorrer e os títulos que possui.

Para todos os classificados, o contrato proposto é de 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período. Aos cargos de agente e analista, está sendo oferecida remuneração no valor de R$ 4.769.55 e para as funções de nível médio o salário será de R$ 2.350,40.
O presidente do Iema, Tarcísio Föeger, destaca que este concurso faz parte do esforço do Instituto em melhorar e ampliar o atendimento à população. “Temos uma demanda muito grande e que vem de todos os municípios do Estado. E, por isso, estamos realizando um grande investimento em informatização e aquisição de novos equipamentos. E a chegada de novos servidores também vai contribuir para que possamos melhorar ainda mais nossa prestação de serviço à população e aos empreendedores capixabas”, afirma Tarcísio.

Tarcísio Föeger adianta também que estas 43 vagas foram abertas em caráter emergencial e que uma comissão já foi criada para discutir o edital de contratação de servidores efetivos.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.