Inscrição para concurso da Ufes é adiada para o dia 20. Vagas subiu para 52

Ufes__e4ad1bf496

A Ufes adiou para o dia 20 de janeiro o início do período de inscrições do concurso público para técnico-administrativos, ampliando de 47 para 52 o número de vagas ofertadas. Segundo o Edital de Retificação, as vagas de nível superior subiram de seis para oito vagas. Para o nível médio ou técnico são 44 vagas, além de reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais para os cargos de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração.

A data para o término das inscrições também foi alterada para o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas exclusivamente na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br/content/edital_n001_2014.
O prazo para requerer isenção da taxa de inscrição se encerra no dia 03 de fevereiro e o resultado das solicitações será divulgado no endereço eletrônico da Progepaes no dia 10.

Cargos
As duas novas vagas de nível superior são para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. As outras vagas são para Assistente Social; Contador; Engenheiro Civil; Engenheiro Mecânico; Médico-Veterinário; Assistente em Administração; Técnico em Laboratório-Análises Clínicas; Técnico em Anatomia e Necropsia; Técnico em audiovisual; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Metalurgia; Técnico em Restauração; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Auxiliar em Administração. Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades nos campi de Alegre, Vitória e São Mateus.

O concurso será composto de prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnico em Audiovisual. As taxas de inscrição variam de R$ 60,00 a R$ 100,00 e podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 25 de fevereiro.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.