Inscrição para concurso da Ufes é adiada para o dia 20. Vagas subiu para 52

Ufes__e4ad1bf496

A Ufes adiou para o dia 20 de janeiro o início do período de inscrições do concurso público para técnico-administrativos, ampliando de 47 para 52 o número de vagas ofertadas. Segundo o Edital de Retificação, as vagas de nível superior subiram de seis para oito vagas. Para o nível médio ou técnico são 44 vagas, além de reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais para os cargos de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração.

A data para o término das inscrições também foi alterada para o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas exclusivamente na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br/content/edital_n001_2014.
O prazo para requerer isenção da taxa de inscrição se encerra no dia 03 de fevereiro e o resultado das solicitações será divulgado no endereço eletrônico da Progepaes no dia 10.

Cargos
As duas novas vagas de nível superior são para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. As outras vagas são para Assistente Social; Contador; Engenheiro Civil; Engenheiro Mecânico; Médico-Veterinário; Assistente em Administração; Técnico em Laboratório-Análises Clínicas; Técnico em Anatomia e Necropsia; Técnico em audiovisual; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Metalurgia; Técnico em Restauração; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Auxiliar em Administração. Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades nos campi de Alegre, Vitória e São Mateus.

O concurso será composto de prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnico em Audiovisual. As taxas de inscrição variam de R$ 60,00 a R$ 100,00 e podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 25 de fevereiro.



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.