Polícia Civil prende jovem por homicídio em Cachoeiro

Unnamed

Após dois meses de investigações os policiais da delegacia de crimes contra a vida conseguiram desvendar mais um crime de homicídio e prender, por determinação da justiça, o jovem Leto Antonio Duarte Neto, conhecido por “Letinho”, 18 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 19 de novembro de 2013 ( ano passado ) em um escadaria , que liga a linha vermelha ao bairro Ibitiquara e teve como vítima, Ricardo Pereira Batista, conhecido como Carioca, que era morador do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Polícia Militar chegou a ser acionada e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

Segundo as informações, a vítima foi alvejada apenas com um disparo de um revolver de calibre 22, ainda quando estava no Bairro Ibitiquara, ao ser alvejado ele correu mas caiu na escadaria.

O CRIME:

Segundo a Polícia Civil, o acusado, que tem várias passagens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e sempre atuou na região dos bairros Ibiquara e Nossa Senhora da Penha, além do bairro Bela Vista. Segundo as investigações, a vítima, usuária de entorpecentes, estava em debito de R$ 20,00 relacionado a compra de drogas com o acusado, e, como não pagou na data de 19 de novembro do ano passado , a vítima estava junto com uma amigos em um bar, ao vê-lo, o acusado que estava de posse de uma arma do tipo revolver, calibre 22, na cintura, sacou da arma e efetuou dois disparos contra a vítima.

Um dos disparos acertou no tórax da vítima, que correu pelas ruas do bairro baleado. Segundo a polícia, apesar de várias pessoas presenciarem o crime a Delegacia de Crimes Contra a Vida ( DCCV ) teve muito trabalho para chegar ao acusado, já que foram poucas as informações passadas a polícia.

Após identificar o autor, o Delegado da delegacia de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio, representou pela internação do acusado, que na ocasião dos fatos era menor e foi atendido pela Justiça.

Em cumprimento ao mandado de prisão os policiais foram a residência de Letinho e não o encontrou, mas ao saber que estava sendo procurado, o acusado compareceu a Delegacia de Policia Judiciária acompanhado de seu Advogado, mas depois de prestar depoimento , o rapaz recebeu voz de prisão.

Em suas declarações, o rapaz negou que a motivação do crime foi dívida de entorpecentes e alegou que matou a vítima pois estava sendo ameaçada por ter derramado em Ricardo um copo de cerveja, que segundo ele, foi sem querer.

Leto foi encaminhado a exame de corpo de delito no IML e em seguida foi transferido para o IASES em Cachoeiro..

Fonte: Ronaldo Indio Brasil

Mais imagems

Unnamed (1)


Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.