Segunda fase do vestibular da Ufes começa neste domingo

Ufes

A segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) começa neste domingo (19), e continua na segunda (20) e terça-feira (21). As provas serão realizadas das 14h às 17h nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, São Mateus e Alegre. É recomendado chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência para não correr riscos. O resultado final está previsto para o dia 8 de março.
O VestUfes 2014 tem 25.621 candidatos na disputa pelas 4.266 vagas distribuídas em 79 cursos. Outros 953 inscritos participarão do processo seletivo na condição de treineiros, que não concorrem às vagas ofertadas. De acordo com a Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV), 12.398 candidatos optaram pelo sistema de reserva de vagas e 13.223 estão na concorrência geral, o que configura cerca de 48% de candidatos inscritos no sistema de cotas.
Para fazer a prova, é necessário levar lápis, borracha, caneta de tinta azul ou preta feita de material transparente, cartão de inscrição e um documento oficial de identificação com foto, segundo a Universidade. Não será permitido portar boné, chapéu, óculos escuros, celular, tablet, agenda eletrônica, relógios digitais, calculadora, aparelho de qualquer forma de comunicação, fones de ouvido ou armas de qualquer espécie. Se o candidato for surpreendido com qualquer um desses equipamentos, mesmo desligados ou sem a bateria, serão automaticamente eliminados do processo seletivo.
Trânsito
Para que transtornos não ocorram, o tempo das Ruas de Lazer de Vitória serão reduzidos, para de 7h às 12h. No próximo dia 26, o projeto volta ao horário que está sendo adotado neste verão (das 7h às 15h), nas Ruas de Lazer de Camburi e de São Pedro. Já no Centro, por conta da obra de contenção que está sendo realizada na encosta da Avenida Vitória, na altura da Curva do Saldanha, o projeto continuará funcionando até o meio-dia.

Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.