Segunda fase do vestibular da Ufes começa neste domingo

Ufes

A segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) começa neste domingo (19), e continua na segunda (20) e terça-feira (21). As provas serão realizadas das 14h às 17h nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, São Mateus e Alegre. É recomendado chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência para não correr riscos. O resultado final está previsto para o dia 8 de março.
O VestUfes 2014 tem 25.621 candidatos na disputa pelas 4.266 vagas distribuídas em 79 cursos. Outros 953 inscritos participarão do processo seletivo na condição de treineiros, que não concorrem às vagas ofertadas. De acordo com a Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV), 12.398 candidatos optaram pelo sistema de reserva de vagas e 13.223 estão na concorrência geral, o que configura cerca de 48% de candidatos inscritos no sistema de cotas.
Para fazer a prova, é necessário levar lápis, borracha, caneta de tinta azul ou preta feita de material transparente, cartão de inscrição e um documento oficial de identificação com foto, segundo a Universidade. Não será permitido portar boné, chapéu, óculos escuros, celular, tablet, agenda eletrônica, relógios digitais, calculadora, aparelho de qualquer forma de comunicação, fones de ouvido ou armas de qualquer espécie. Se o candidato for surpreendido com qualquer um desses equipamentos, mesmo desligados ou sem a bateria, serão automaticamente eliminados do processo seletivo.
Trânsito
Para que transtornos não ocorram, o tempo das Ruas de Lazer de Vitória serão reduzidos, para de 7h às 12h. No próximo dia 26, o projeto volta ao horário que está sendo adotado neste verão (das 7h às 15h), nas Ruas de Lazer de Camburi e de São Pedro. Já no Centro, por conta da obra de contenção que está sendo realizada na encosta da Avenida Vitória, na altura da Curva do Saldanha, o projeto continuará funcionando até o meio-dia.

Fonte: G1



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.