Drogas, armas e munições são apreendidas pela PM em Cachoeiro de Itapemirim

Pm

Policiais militares do 9° Batalhão apreenderam drogas, armas de fogo e munições nessa quinta-feira (23), durante policiamento em bairros localizados em Cachoeiro de Itapemirim. Também foram recuperados dois veículos. Os veículos foram encaminhados ao pátio credenciado do Detran/ES para as devidas providencias.

Durante patrulhamento na Avenida José Felix Cheim, no bairro Basiléia, os militares abordaram o adolescente L.S.M., de 15 anos, em atitudes suspeitas. O adolescente tentou dispensar um embrulho embaixo de um veículo ao perceber a presença da guarnição. O embrulho foi recolhido e se tratava de oito buchas de maconha. O adolescente foi apreendido.

Na Rodovia Mauro Miranda Madureira, no bairro Valão, os militares receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes na região. No local, dois suspeitos foram abordados e com eles encontrados 87 papelotes de cocaína e R$ 700,00 em espécie.

Na Rua Valdemir Simões, no bairro Zumbi, os militares recuperaram o veículo HB 20 de cor branca. O carro possuía registro de roubo datado na última terça-feira (21). Nenhum suspeito do crime foi detido.

Na Rua Marechal Floriano, no bairro Nossa Senhora da Penha, os militares abordaram H., que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan. Após verificação foi constatado que era produto de roubo, registrado no último dia 18 de janeiro.

No bairro Alto Monte Cristo, os militares abordaram o adolescente R.V.C., de 17 anos, na Rua Nazira Dinaide Felipe. Com ele foram encontrados um tablete de crack, um revólver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre e várias embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes.

Já na Rua Idalina Bolognini, no bairro Gilson Carone, foram apreendidas uma garrucha calibre 45, sete munições calibre 44, um pequeno tablete de maconha quatro pinos de cocaína e três buchas de maconha. Foi detido M.P., de 18 anos e apreendido o adolescente W.A., de 17 anos.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.