Polícia Militar realiza apreensões e detenções em Cachoeiro de Itapemirim

Pm1

localizados no município de Cachoeiro de Itapemirim. Foram apreendidas armas e drogas. Um veículo com restrições foi recuperado. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Nessa quarta-feira (29), durante uma operação de trânsito foi apreendido um revólver calibre 32. Segundo informações, a arma foi dispensada por duas pessoas suspeitas, que estavam em uma motocicleta, quando viram a blitz policial. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

Na terça-feira (28), no bairro Ferroviários, os militares abordaram o condutor de uma motocicleta CBX Strada de cor vermelha. Foi constatado que o veículo foi furtado no dia no último dia 24 de janeiro. O condutor, identificado por R.O.S., de 21 anos, foi detido.

Na Ilha da Luz, após receberem a informação que dois homens teriam roubado um aparelho celular em um bar, policiais militares realizaram buscas na região, que resultaram na detenção de G.B.N., de 19 anos. Com ele foi recuperado o aparelho celular.

Na Rua José Turini, no bairro Recanto, um grupo de jovens foi abordado pelos policiais militares. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado um mandado de prisão em aberto contra um deles. V.S.V., de 18 anos foi detido.

No bairro Zumbi, dois adolescentes foram apreendidos e um homem detido após uma abordagem realizada pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Ao perceberem a presença dos militares os abordados tentaram fugir, porém foram alcançados momentos depois. Com eles foram apreendidas 28 pedras de crack.

Em Santo Antônio, durante um patrulhamento do GAO, três pessoas foram avistadas em atitude suspeita pela guarnição. Os três fugiram, porém um deles foi abordado e detido. Com F.A., de 19 anos foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições e uma motocicleta.

Já no bairro Independência, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi detido pelos policiais militares. Com a dupla foi apreendida uma pistola de ar comprido, semelhante a uma metralhadora.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.