Polícia Militar realiza apreensões e detenções em Cachoeiro de Itapemirim

Pm1

localizados no município de Cachoeiro de Itapemirim. Foram apreendidas armas e drogas. Um veículo com restrições foi recuperado. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Nessa quarta-feira (29), durante uma operação de trânsito foi apreendido um revólver calibre 32. Segundo informações, a arma foi dispensada por duas pessoas suspeitas, que estavam em uma motocicleta, quando viram a blitz policial. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

Na terça-feira (28), no bairro Ferroviários, os militares abordaram o condutor de uma motocicleta CBX Strada de cor vermelha. Foi constatado que o veículo foi furtado no dia no último dia 24 de janeiro. O condutor, identificado por R.O.S., de 21 anos, foi detido.

Na Ilha da Luz, após receberem a informação que dois homens teriam roubado um aparelho celular em um bar, policiais militares realizaram buscas na região, que resultaram na detenção de G.B.N., de 19 anos. Com ele foi recuperado o aparelho celular.

Na Rua José Turini, no bairro Recanto, um grupo de jovens foi abordado pelos policiais militares. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado um mandado de prisão em aberto contra um deles. V.S.V., de 18 anos foi detido.

No bairro Zumbi, dois adolescentes foram apreendidos e um homem detido após uma abordagem realizada pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Ao perceberem a presença dos militares os abordados tentaram fugir, porém foram alcançados momentos depois. Com eles foram apreendidas 28 pedras de crack.

Em Santo Antônio, durante um patrulhamento do GAO, três pessoas foram avistadas em atitude suspeita pela guarnição. Os três fugiram, porém um deles foi abordado e detido. Com F.A., de 19 anos foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições e uma motocicleta.

Já no bairro Independência, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi detido pelos policiais militares. Com a dupla foi apreendida uma pistola de ar comprido, semelhante a uma metralhadora.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.