Inscrições para seleção do Pronatec terminam nesta sexta (07)

Pronatec

Termina, nesta sexta-feira (07), o prazo de inscrições para a seleção de profissionais para atuarem, em regime de concessão de bolsas, nos cursos técnicos de educação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem acessar o site www.educacao.es.gov.br – banner Processo Seletivo 2014, onde está o sistema de inscrições criado pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

Na ferramenta, o candidato deve informar a modalidade da seleção, o cargo em que vai disputar a vaga, a formação acadêmica, as qualificações para a prova de títulos e o município em que pretende atuar. Também é necessário mencionar dados pessoais (nome, endereço, telefone, entre outros).

Cada candidato pode fazer até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e um município em cada inscrição. O processo seletivo é composto por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os professores selecionados receberão bolsas que variam de R$ 1.897,18 a R$ 3.401,84, conforme a qualificação profissional. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.

As vagas abrangem as áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Arquivo, Biblioteca, Biologia, Desenvolvimento de Pessoas, Direito Ambiental, Educação, Eletrotécnica, Ética e Legislação, Geografia, Geologia, Informática, Línguas Estrangeiras, Língua Portuguesa, Logística, Marketing, Matemática, Mecânica, Meio Ambiente, Modelagem, Música, Química, Psicologia e Segurança do Trabalho.

A listagem de classificação dos candidatos será disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Educação (Sedu), que vai convocar os aprovados para ministrar os cursos técnicos do Pronatec oferecidos pela rede estadual de ensino.



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.