Inscrições para seleção do Pronatec terminam nesta sexta (07)

Pronatec

Termina, nesta sexta-feira (07), o prazo de inscrições para a seleção de profissionais para atuarem, em regime de concessão de bolsas, nos cursos técnicos de educação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem acessar o site www.educacao.es.gov.br – banner Processo Seletivo 2014, onde está o sistema de inscrições criado pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

Na ferramenta, o candidato deve informar a modalidade da seleção, o cargo em que vai disputar a vaga, a formação acadêmica, as qualificações para a prova de títulos e o município em que pretende atuar. Também é necessário mencionar dados pessoais (nome, endereço, telefone, entre outros).

Cada candidato pode fazer até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e um município em cada inscrição. O processo seletivo é composto por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os professores selecionados receberão bolsas que variam de R$ 1.897,18 a R$ 3.401,84, conforme a qualificação profissional. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.

As vagas abrangem as áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Arquivo, Biblioteca, Biologia, Desenvolvimento de Pessoas, Direito Ambiental, Educação, Eletrotécnica, Ética e Legislação, Geografia, Geologia, Informática, Línguas Estrangeiras, Língua Portuguesa, Logística, Marketing, Matemática, Mecânica, Meio Ambiente, Modelagem, Música, Química, Psicologia e Segurança do Trabalho.

A listagem de classificação dos candidatos será disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Educação (Sedu), que vai convocar os aprovados para ministrar os cursos técnicos do Pronatec oferecidos pela rede estadual de ensino.



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.