Alfredo Chaves: Carnaval 2014 com desfile de blocos, bandas e escola de samba

Alfresdo

A programação do Carnaval 2014 de Alfredo Chaves promete muita animação e emoção. A Prefeitura preparou cinco dias de folia com muitas atividades. Haverá desfile da escola de samba Unidos da Macrina, shows com diversas bandas, grito de carnaval dos idosos e desfile de blocos pelas ruas da cidade. Alfredo Chaves se consagrou com um dos melhores carnavais de rua da região das montanhas capixabas.

A abertura será na sexta-feira (28/02), com o grito de Carnaval da 3ª Idade, no Centro de Convivência da Melhor Idade, no bairro Macrina. O destaque do sábado é o desfile da escola Unidos da Macrina, que promete emoção, alegria e muitas cores na avenida.
A agremiação, que reapresenta o desfile no último dia de carnaval, irá reaproveitar diversas fantasias recolhidas durante o desfile das escolas de samba capixabas, que ocorrerá no Sambão do Povo, em Vitória. As peças recolhidas serão transformadas para fazer alusão ao enredo 2014 que tem como tema alegria.

No domingo, a partir das 19h acontece o desfile de blocos, com início no bairro Ouro Branco. Para este ano, 14 blocos irão mostrar sua irreverência na avenida principal da cidade.

Shows com as bandas Badalação, Prateado Elétrico; Pagode.Com; Christian Sullywan; Silvio, Maestro Mauro e Convidados; Nova Geração fazem parte da folia, preparada especialmente para agradar todos os gostos e idade. A programação com horários de apresentação das bandas pode ser conferida dentro de alguns dias no site www.alfredochaves.es.gov.br.

“Iremos realizar uma festa para toda família. As atividades são preparadas para agradar jovens, crianças, adultos e idosos, enfim, toda família poderá se divertir em Alfredo Chaves”, conta o prefeito Roberto Fiorin. As apresentações iniciam sempre a partir das 19h, no centro da cidade.

Durante o dia, a dica é se refrescar nas dezenas de cachoeiras existentes no município, ou, ainda, praticar esportes de aventura como voo duplo de parapente, rapel, escaladas, além de trilhas e canoagem. Algumas pousadas já estão com seus leitos completamente lotados. Mas, ainda há muitas vagas, com preços especiais para o período.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.