Últimos dias de cadastro para moradias em Cachoeiro

Mcmv

As famílias de Cachoeiro de Itapemirim que têm interesse em participar da seleção para moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida” devem ficar atentas. O cadastro, realizado desde janeiro na praça de Fátima, Centro, chega ao fim no próximo dia 28. São apenas mais sete dias para inscrição.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, tanto para novos cadastros quanto para a atualização de dados de quem já se inscreveu, em 2009, por meio da prefeitura. Podem se cadastrar famílias com renda de até R$ 1.600.

“Recomendamos aos interessados que não deixem o cadastro para a última hora e que estejam de posse de toda a documentação exigida, para não haver contratempos. Não há previsão de prorrogação do prazo da inscrição”, orienta o secretário municipal de Trabalho e Habitação, José Borges.

Os documentos necessários (originais e cópias) são: RG, carteira de trabalho ou habilitação e CPF; certidão de nascimento, casamento, divórcio com averbação ou óbito; comprovante de residência (do mês vigente ou emitido há, no máximo, 60 dias); comprovante de renda; cartão do Bolsa Família, para os beneficiários do programa, e contrato de locação, caso pague aluguel.

Por meio do programa Minha Casa Minha Vida, estão sendo construídas em Cachoeiro 2.128 unidades habitacionais para famílias que se encaixam nos critérios. A seleção dos candidatos será feita por sistema desenvolvido pela Dataci, companhia de tecnologia vinculada à prefeitura. A ferramenta foi lançada no fim do ano passado com o objetivo de garantir mais segurança e transparência ao processo de escolha.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.