Polícia realiza operação 'Eclesiastes' e realiza apreensões e prisões no sul do Estado

Pol

As Polícias Militar e Civil realizam uma operação denominada ‘Eclesiastes’ em todo o sul do Estado. Na manhã desta quinta-feira (27) vários mandados de Prisão e Busca e Apreensões foram cumpridos em vários bairros e distritos. Em quatro equipes de 28 policiais militares e 29 Civis, e teve como alvos os distritos de Jaciguá, Vargem Alta, e em Cachoeiro-ES nos bairros Gilson Carone e São Luiz Gonzaga. Na operação foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes e arma. Forma sete pessoas detidas e um menor capturado.

Em cumprimento de mandado de prisão, em Itaoca Pedra, foi detido Adeilson de Jesus Araújo, 26 anos, conhecido como ‘Índio’, ele é acusado de praticar homicídio com ocultação de cadáver e crimes de roubo e aliciamento de menores para tráfico de drogas na região. Após um cerco tático realizado pelas guarnições, o acusado tentou fugir, mas de posse de uma faca tentou atacar os policiais, quando foi atingido com um tiro na cintura.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa para receber cuidados médicos e está sob escolta armada. ‘Índio’ é considerado um dos mais perigosos bandidos do Estado.

Ainda em diligência no local, em uma residência foi encontrada uma garrucha, mas o proprietário não foi encontrado. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva de Geovane de Almeida Olegário, 24 anos, conhecido como ‘Lacraia’. Eles estão autuados e serão encaminhados para o (CDP).

Já em Cachoeiro, no bairro Gilson Carone, apenas uma balança de precisão foi encontrada. No bairro São Luiz Gonzaga, foi preso Vitor Andrade Gomes, 18 anos, com ele foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, e foi autuado por posse e tráfico de drogas. Além de 27 pedras de crack, nove lotes grande de cocaína, 79 papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 234.

A Polícia Militar está com seu contingente reforçado para dar continuidade às operações para o carnaval e está antena a pessoas que querem promover desordem e colocar em risco a vida da população. A Polícia Civil considera o balanço das operações positivas, e acredita que com a retirada de bandidos perigosos do município o crime organizado estará enfraquecido.

Fonte: Folha do ES

Mais imagems

Pol 1
Pol 2


Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.