Polícia realiza operação 'Eclesiastes' e realiza apreensões e prisões no sul do Estado

Pol

As Polícias Militar e Civil realizam uma operação denominada ‘Eclesiastes’ em todo o sul do Estado. Na manhã desta quinta-feira (27) vários mandados de Prisão e Busca e Apreensões foram cumpridos em vários bairros e distritos. Em quatro equipes de 28 policiais militares e 29 Civis, e teve como alvos os distritos de Jaciguá, Vargem Alta, e em Cachoeiro-ES nos bairros Gilson Carone e São Luiz Gonzaga. Na operação foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes e arma. Forma sete pessoas detidas e um menor capturado.

Em cumprimento de mandado de prisão, em Itaoca Pedra, foi detido Adeilson de Jesus Araújo, 26 anos, conhecido como ‘Índio’, ele é acusado de praticar homicídio com ocultação de cadáver e crimes de roubo e aliciamento de menores para tráfico de drogas na região. Após um cerco tático realizado pelas guarnições, o acusado tentou fugir, mas de posse de uma faca tentou atacar os policiais, quando foi atingido com um tiro na cintura.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa para receber cuidados médicos e está sob escolta armada. ‘Índio’ é considerado um dos mais perigosos bandidos do Estado.

Ainda em diligência no local, em uma residência foi encontrada uma garrucha, mas o proprietário não foi encontrado. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva de Geovane de Almeida Olegário, 24 anos, conhecido como ‘Lacraia’. Eles estão autuados e serão encaminhados para o (CDP).

Já em Cachoeiro, no bairro Gilson Carone, apenas uma balança de precisão foi encontrada. No bairro São Luiz Gonzaga, foi preso Vitor Andrade Gomes, 18 anos, com ele foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, e foi autuado por posse e tráfico de drogas. Além de 27 pedras de crack, nove lotes grande de cocaína, 79 papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 234.

A Polícia Militar está com seu contingente reforçado para dar continuidade às operações para o carnaval e está antena a pessoas que querem promover desordem e colocar em risco a vida da população. A Polícia Civil considera o balanço das operações positivas, e acredita que com a retirada de bandidos perigosos do município o crime organizado estará enfraquecido.

Fonte: Folha do ES

Mais imagems

Pol 1
Pol 2


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.