Já são 13 pessoas assassinadas durante feriadão no Espírito Santo

Policia

Os dias de carnaval no Espírito Santo estão sendo marcados pela violência. Em três dias de feriadão, foram registrados até o momento, 13 homicídios em todo o Espírito Santo. A contagem inclui os crimes ocorridos desde a última sexta-feira (28) até esta segunda-feira (3).

Do total das ocorrências, 10 ocorreram Grande Vitória e nos balneários capixabas. Os outros três foram contabilizados no interior do Estado.

Veja a relação dos crimes.

Sexta-feira (28)

Um comerciante foi assassinado em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. O empresário Reginaldo Correia Miranda, de 40 anos, foi baleado com um tiro na cabeça.

No bairro Boa Vista, na Serra, uma jovem de aproximadamente 25 anos foi morta a tiros. De acordo com testemunhas, a jovem estava acompanhada de uma amiga, que também ficou ferida.

Sábado (1)

Na madrugada de sábado (1), dois homens morreram após um tiroteio em uma casa alugada em Iriri, balneário do município de Anchieta, no Sul do Espírito Santo. Os criminosos chegaram atirando e tinham como alvo um dos integrantes da casa.

No mesmo dia, um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro do banheiro de um bar em Vila Velha. Vinicius de Oliveira Silva foi assassinado com cinco tiros. Testemunhas disseram que Vinícius usava o banheiro do bar quando foi morto.

Em Cariacica, Fernando Santos Neves foi assassinado no meio da rua. O jovem de 22 anos foi morto com 28 tiros.

Domingo (2)
O filho do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, foi assassinado com pelo menos sete tiros em Iriri, balneário de Anchieta, Sul capixaba. O jovem de 19 anos, teria discutido com o suspeito do crime no meio da rua.

Um adolescente, de 16 anos, foi morto com três tiros no bairro Novo México, em Vila Velha. A vítima, identificada como Pablo da Conceição dos Santos, foi atingida por três disparos, sendo um deles na nuca.

Em Planalto Serrano, na Serra, um jovem de 18 anos foi assassinado com dez tiros. O crime ocorreu por volta das 5h30 de domingo (2), na avenida Guarani, próximo ao ponto final.

Segunda-feira (3)

Um rapaz foi morto na madrugada desta segunda-feira (3) no centro de Conceição da Barra, Norte do Estado, durante um show da programação de Carnaval da cidade.

Assassinatos no Norte do Estado

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros nos municípios de Linhares e Sooretama. Um homem de 60 anos foi assassinado dentro de casa por volta das 14 horas de domingo (2), no bairro Nova Esperança. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava oito perfurações.

No sábado, a Polícia de Linhares registrou duas mortes. Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros no município. Na mesma noite, um morador conhecido apenas como Léo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.